O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Soy mucho más joven que tú."

Tradução:Sou muito mais jovem que tu.

2 anos atrás

10 Comentários


Eduarda359431

Deveriam pôr frases diferentes para praticar a oralidade ao invés de repetí-las mais de duas vezes...

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

De acuerdo.

2 anos atrás

GiuliaDelgado

Deveriam aceitar "nova" como resposta já que esta correto apenas esta no feminino o que não altera em "nada".

2 anos atrás

SorayaZorzal

exatamente o que ia dizer, giulia!!! acabei de colocar nova e não aceitou. sendo que não tem nenhum artigo ou indicação indicando o "genero" da frase

2 anos atrás

GiuliaDelgado

Obrigada por concordar Sô ( se é que eu posso te chamar assim kk ), Quem sabe assim eles vendo nossos comentários eles não acabam aceitando no futuro!.

2 anos atrás

rickardo.net
rickardo.net

Olá, GiuliaDelgado. Olá, SorayaZorzal. A orientação é para que reportemos (pelo botão "Reporte um problema" ou pelo ícone da "bandeirinha") os erros encontrados para que as sugestões sejam analisadas e, eventualmente, acatadas. Os comentários raramente servem como fonte de correção. O intuito dos comentários é trocarmos ideias e percepções acerca do tema estudado, pois assim aqueles com mais experiência (ou até mesmo os moderadores) auxiliam os aprendizes menos experientes (como eu...rsrsrs). Abraços, Rick. 2016-08-08

2 anos atrás

JulianeVer2
JulianeVer2

Também gostaria de saber o motivo pelo qual não pode ser mais nova

2 anos atrás

Bruno239845

Pq não usou "muy" e sim "mucho" ?

2 anos atrás

Melissa_Murta

Porque apesar de "más" ser um advérbio, a expressão "mucho más" foge à regra do uso de muy/mucho. Achei esse link, talvez você entenda melhor: http://www.espanholgratis.net/uso_muy_mucho.htm.

2 anos atrás

PaulinaBatista

Também falamos assim. Poderia ser nova, como novo.

1 ano atrás