O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mann"

Tradução:Homem

2 anos atrás

24 Comentários


gil_rubens

Realmente deve se dedicar muito na língua Alemã,tenho mais facilidade devido descendência alemã,sou de Blumenau-S.C..

8 meses atrás

Alessandra357812

Qo a uma boa ideia é que

2 meses atrás

Alessandra357812

W8tts

2 meses atrás

Viktorsouz

Kkkk mas é br..nasceu aki...sua lingua mae é portugues,descendencia de nada adianta

2 semanas atrás

josias172077

Ingles é mais facii pq alemao nos nao estamos acostumados

11 meses atrás

analu69142

Concordo

4 meses atrás

AnaMaria497574

Verdade

1 mês atrás

mykcaellaA

Alemão e muito difícil

10 meses atrás

MaryPereir590830

Muito difícil a pronúncia

7 meses atrás

JaciellyLi1

Muito difícil

7 meses atrás

DiegoArrie16
DiegoArrie16

D ja jrmesm zu r ich k.

6 meses atrás

VinciusGab11

Quase n acerto eles falam dificil

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

«man» significa alguém, «Mann» significa homem.

1 ano atrás

FelipeMede338461

Vc q num intende burro

2 anos atrás

DiegoArrie16
DiegoArrie16

Die jo kíkju mfejrdemfeki

6 meses atrás

Things6
Things6

...

10 meses atrás

BelaBarbos1

O mais difícil e slemào

8 meses atrás

yasmingobara

senhor

2 anos atrás

gabrieldms

E tipo em ingles com um n a mais mann

2 anos atrás

joaobocaleffi

mds ingles é bem mais facil

2 anos atrás

sousa977181

muito dificil na minha opiniao..porem desafiador

2 anos atrás

Constancia120332

Deutsche ist schwer

8 meses atrás

Constancia120332

,constance Macedo Dificil de entender é a pronuncia em Alemão

8 meses atrás

Constancia120332

Constance Paula e do Facebook Macedo

8 meses atrás