"Papa est en haut."

Tradução:Papai está em cima.

December 2, 2015

7 Comentários


bernardo.fm

Não pode ter o sentido de "Papai está no alto"?

December 2, 2015

nfgarcia

coloquei a mesma coisa

May 2, 2016

choracavaco

"En haut", normalmente, significa " em cima", "no andar de cima". Ninguém diz 'Papai está em cima' com esse sentido.

July 3, 2018

oliviascarpari

Por que nao pode ser "papai está no alto"

May 11, 2016

AnaSantos_82

O pai está no alto não é possivel porquê?

December 14, 2016

muriloous

Se tem sentido de preposição, por que está em adjetivos?

April 14, 2017

joseantoni201980

Em Portugal se usa papá em lugar de papai

April 12, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.