1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He knows women."

"He knows women."

Tradução:Ele conhece as mulheres.

January 9, 2013

12 Comentários


Bigode

Acho que 'ele conhece AS mulheres' seria 'he knows THE women'. Não é?


edisar7

Por que não tem o THE women?


MiguelSilva289

Na verdade está correto, "women" é uma exceção. Espero ter ajudado


7agner

Como distinguir o som do plural e singular de Woman em ingles?


JooPaulo255808

Woman= wômen Women= wemen


lewolf20

bmrf10 O verbo to know pode ser tbém conhecer... Ex: I know your dad, I know your relatives etc. É necessário olhar o sentido da frase traduzida.


bmrf10

Know nao é saber? Alguem sabe a diferença?


LetciaBarr13

Depende de como é empregado, as vezes pode significar conhecer!


carlosedua704636

Poderia ter colocado o meet ?


george640748

Trata-se de um verbo transitivo direito: ele conhece - exige complemento - no inglês, a preposição que vem antes do complemento é SEMPRE omitida.


RebecaMati1

Qual a diferença do meet e do know?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.