"He helps me."

Tradução:Ele me ajuda.

5 anos atrás

19 Comentários


nelsonmagalhaes

ele me socorre

5 anos atrás

Aldiley

Espero que te ajude. Apesar de "help" também significar "socorro", no caso de estar acompanhado por "me", ou seja, no caso em questão, "Helps me", se traduz por "me ajuda" pois se tornou uma expressão. Nem sempre as expressões podem ser traduzidas ao pé da letra.

2 anos atrás

mariajosealfenas

minha resposta deveria ser aceita. Ele me socorre é o mesmo que ele me ajuda.

2 anos atrás

AriovaldoR1

eu também concordo

2 anos atrás

Margarete36359
7 meses atrás

AdrielZies

"ele me socorre" - também está correto.

2 anos atrás

Aldiley

Espero que ajude a todos. Apesar de "help" também significar "socorro", no caso de estar acompanhado por "me", ou seja, no caso em questão, "Helps me", se traduz por "me ajuda" pois se tornou uma expressão. Nem sempre as expressões podem ser traduzidas ao pé da letra.

2 anos atrás

MarioCorre17

Escrevi: Ele me ajuda. Foi marcado como errado. Nao consigo entender isso! Pode ter sido um erro momentâneo do app.

2 anos atrás

Heron401064

Same problem.

1 ano atrás

LeonelCard414860

Same problem

1 ano atrás

lufrol

por que a resposta ele me socorre está errada?

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Está certa também, tem que reportar.

2. socorrer, amparar.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/ingles/index.php?lingua=ingles-portugues&palavra=help

4 anos atrás

Marcos425114

com certeza esta correto a resposta eles deveriam arrumar e aceitar como opção de resposta

2 anos atrás

carlobraz
carlobraz

Eu digitei "Ele me ajuda." porém retorna que está errado.

1 ano atrás

edrodrigues10

"He helps me" Em português Me ajuda e Me Salva possuem o mesmo significado.

1 ano atrás

MarliMarti6

Que chato! Se help é socorro, porque não se aceita ELE ME SOCORRE. Em português é sinônimo.

1 ano atrás

cezarcanario
cezarcanario

Realmente . Mas empregamos em casos diferentes. Se em perigo, usamos socorro. Mas quando auxiliamos alguém a atravessar uma rua, a fazer um exercício normalmente nós dizemos que o ajudamos.

7 meses atrás

RubensRibe10

Escrevi a frase exata "Ele me ajuda" e o app não considerou.

1 ano atrás

IbereDuval

não pode ser: ele me socorre?

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.