1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He helps me."

"He helps me."

Tradução:Ele me ajuda.

January 9, 2013

21 Comentários


Aldiley

Espero que te ajude. Apesar de "help" também significar "socorro", no caso de estar acompanhado por "me", ou seja, no caso em questão, "Helps me", se traduz por "me ajuda" pois se tornou uma expressão. Nem sempre as expressões podem ser traduzidas ao pé da letra.


mariajosealfenas

minha resposta deveria ser aceita. Ele me socorre é o mesmo que ele me ajuda.


AriovaldoR1

eu também concordo


AdrielZies

"ele me socorre" - também está correto.


Aldiley

Espero que ajude a todos. Apesar de "help" também significar "socorro", no caso de estar acompanhado por "me", ou seja, no caso em questão, "Helps me", se traduz por "me ajuda" pois se tornou uma expressão. Nem sempre as expressões podem ser traduzidas ao pé da letra.


MarioCorre17

Escrevi: Ele me ajuda. Foi marcado como errado. Nao consigo entender isso! Pode ter sido um erro momentâneo do app.


AndersonSilvaaa

"Ele me salva" não aceitou


lufrol

por que a resposta ele me socorre está errada?


Marcos425114

com certeza esta correto a resposta eles deveriam arrumar e aceitar como opção de resposta


carlobraz

Eu digitei "Ele me ajuda." porém retorna que está errado.


edrodrigues10

"He helps me" Em português Me ajuda e Me Salva possuem o mesmo significado.


MarliMarti6

Que chato! Se help é socorro, porque não se aceita ELE ME SOCORRE. Em português é sinônimo.


cezarcanario

Realmente . Mas empregamos em casos diferentes. Se em perigo, usamos socorro. Mas quando auxiliamos alguém a atravessar uma rua, a fazer um exercício normalmente nós dizemos que o ajudamos.


RubensRibe10

Escrevi a frase exata "Ele me ajuda" e o app não considerou.


IbereDuval

não pode ser: ele me socorre?


RibeiroPau2

Socorre está certo. Não errei. Deveria ser reconsiderada a minha resposta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.