"As duas mulheres são fantásticas."

Tradução:Die beiden Frauen sind toll.

December 3, 2015

16 Comentários


marcozelic

não estaria certo também: " Die zwei Frauen sind toll?

February 8, 2018

Wernerfig

Concordo, também seria certo. Aliás, mais certo, se for pra ser rigoroso, pois "Beiden" é "Ambas".

April 27, 2018

GustavoPac9

Deveria ter sido aceito: Die beiden Frauen sind fantastisch.

February 14, 2018

cabraljg

por que aqui é necessário o artigo, e em outras frases não?

April 26, 2018

choracavaco

Não é, ambas as formas "Beide Frauen" e "Die beiden Frauen" são corretas.

December 3, 2018

Gureustavo

Sem o "Die" fica muito errado?

December 3, 2015

Hallorin

Sim, é um erro.

June 1, 2016

TalitaPonc

Mas em outras frases o próprio Duo não coloca artigo. Também nao entendi o erro.

May 4, 2018

Beatriz710344

Fantásticas =fantastisch Toll =frenetico, furioso

April 9, 2017

Wernerfig

Mais ou menos. Toll realmente tem vários sentidos. Também significa "legal", "bacana".

April 23, 2018

Wernerfig

Porque diabos não aceita "Die beiden Frauen sind fantastisch"...?

April 23, 2018

Jani664907

Por que não aceita Beide Frauen sind toll, se quer dizer a mesma coisa??

September 13, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/0dYAwAeKxg4 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima segunda aula - Pronomes 2/3 - ensinarei um dos assuntos mais confusos para brasileiros: os pronomes possessivos em alemão! Entenda finalmente a diferença entre dein, deine, sein, seine, ihr, ihre ... Tomara que gostem da aula.

October 28, 2018

Tony979198

"die zwei Frauen sind toll" sollte auch richtig sein!!! beide = ambas!

December 11, 2018

MarceloStr18

"fantastisch" está tão correto quanto "toll"

January 3, 2019

Mateus_Bert

fantastisch?

January 30, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.