"As duas mulheres são fantásticas."

Tradução:Die beiden Frauen sind toll.

3 anos atrás

14 Comentários


cabraljg

por que aqui é necessário o artigo, e em outras frases não?

7 meses atrás

choracavaco

Não é, ambas as formas "Beide Frauen" e "Die beiden Frauen" são corretas.

1 semana atrás

Gureustavo

Sem o "Die" fica muito errado?

3 anos atrás

Hallorin
Hallorin

Sim, é um erro.

2 anos atrás

TalitaPonc

Mas em outras frases o próprio Duo não coloca artigo. Também nao entendi o erro.

7 meses atrás

Beatriz710344

Fantásticas =fantastisch Toll =frenetico, furioso

1 ano atrás

Wernerfig

Mais ou menos. Toll realmente tem vários sentidos. Também significa "legal", "bacana".

7 meses atrás

marcozelic

não estaria certo também: " Die zwei Frauen sind toll?

10 meses atrás

Wernerfig

Concordo, também seria certo. Aliás, mais certo, se for pra ser rigoroso, pois "Beiden" é "Ambas".

7 meses atrás

GustavoPac9

Deveria ter sido aceito: Die beiden Frauen sind fantastisch.

9 meses atrás

Wernerfig

Porque diabos não aceita "Die beiden Frauen sind fantastisch"...?

7 meses atrás

Jani664907

Por que não aceita Beide Frauen sind toll, se quer dizer a mesma coisa??

2 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/0dYAwAeKxg4 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima segunda aula - Pronomes 2/3 - ensinarei um dos assuntos mais confusos para brasileiros: os pronomes possessivos em alemão! Entenda finalmente a diferença entre dein, deine, sein, seine, ihr, ihre ... Tomara que gostem da aula.

1 mês atrás

Tony979198
Tony979198

"die zwei Frauen sind toll" sollte auch richtig sein!!! beide = ambas!

18 horas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.