"Wieviel ist er wert?"

Tradução:Quanto ele vale?

December 3, 2015

3 Comentários


Teresinha

Wieviel? E a reforma de 1996?

December 3, 2015

RodrigoGmr1

Se não me engano, algumas aulas atras, explicava que na norma culta não se usa mais, mas na linguagem do cotidiano, provavelmente, ainda se usa. Deve ser por isso que ainda esta ai.

August 10, 2016

solangemat12

Um professor de alemão já me disse que é errado, mas não me explicou o porquê. Agora fiquei esclarecida .Não devemos escrever nunca Wieviel, mas sim WIE VIEL. Obrigada

January 25, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.