"The men drink beer."

Tradução:Os homens bebem cerveja.

January 9, 2013

127 Comentários


Valter_Seabra

O audio de "man" para "men" não tem muita diferença sonora.

January 9, 2013

fefenc

daí vc vai notar a diferença no drink. Se for drinks, é man; se for drink, é men.

January 9, 2014

juliaishername

Na verdade o "Man", pode ser substituído pelo pronome "He", significando ele no nosso português. Então, para He/She/It os verbos regulares recebem acréscimo de s, nesse caso, fica drinks, "The man drinks beer", ou seja, "Ele bebe cerveja". Já o "Men" que é o plural, pode ser substituído por "They/Eles", e como essa regra só se aplica para He/She/It, o verbo drink fica na sua forma normal, então, "The men drink beer". Beijos.

March 19, 2014

thiagoB92

Entao o (s) q vai no drinks nao significa q está no plural??

October 21, 2014

gui_abeck

Nao, significa q esta no singular. Quando nao tem o S é q é plural

January 26, 2015

DiegoGroselha

"Drinks" é singular na terceira pessoa em uma frase Afirmativa

February 24, 2015

Lucas_Arcanjo

Thanks!

April 19, 2014

Alison.Santiago

Wow.. Congratulations.

April 10, 2015

CarlaMoretCM

Ótimo. Obrigada pela dica!

May 9, 2014

mariahelen842815

I

April 25, 2014

WillieCadete

valeu pela dica ajudou bastante

May 5, 2014

RenerFerraz

Verdade, sua resposta me ajudou bastante a perceber a diferença. Obrigado!

February 8, 2014

NeguinhoPlayer

Nossa vey vlw pela ajuda vlw msm

July 29, 2014

Thiago.MB

Lembrar essa diferença é essencial para a compreensão/tradução da frase. Muito boa dica!

September 12, 2014

dudu.eumem

Boa!!

October 1, 2014

michel.fer9

Vlw

February 25, 2014

Gabmob

Obrigado

March 1, 2014

RicardoSou917181

Bem observado!

June 20, 2014

matsonp

Bacana

July 7, 2014

fefefefelinda

Erradisimo a sua explicaçao

July 11, 2014

Milena.Lima19

verdade, e sempre me engano em man e men

December 12, 2013

MateusP.

Milena vou dar uma dica para vc nunca mais se confundir. Assim como existe a diferença da letra “a“ e “e“ na escrita, tbm deve ter na pronuncia: man (ae); men (i). Já as palavras woman e women a diferença da pronuncia nao esta em man ou men, mas sim na primeira silaba: woman(wuh-man), women(wi-men). Espero ter ajudado ;-)

August 4, 2015

LutherWest12

è muito confuso mesmo

January 17, 2014

dione.oliv

Pensei q era so por um s no fina rs, isso é pq ñ prático td dia :/

February 24, 2014

fabionuns

percebi isso

March 1, 2014

felipeamendes

The man drinks beer. - equivale (He drinks beer). The men drink beer - Equivale (They drink beer).

January 25, 2013

sandrinho0501

Drinks = Man(homem) / Drink = Men(homens)

February 7, 2014

LauraLouis3

mAn = homem womAn = mulher mEn = homens womEn = mulheres . Eu uso essa tática ;-)

December 21, 2013

Alison.Santiago

Man= Homen. Men= Homens. Woman= Mulher Women= Mulheres.

April 10, 2015

Elizabethck

Qual a diferença entre singular e plural ja que na frase o verbo esta drink e não drinks ?

August 17, 2013

Samuel-R-S

Homem = Man / Homens = Men

December 4, 2013

lilirana

O "drinks" não significa que a frase esta no plural e sim que ele é um verbo que esta sendo usado com a terceira pessoa (he, she ou it), lembra? Nao se coloca s nos verbos

December 13, 2014

NetoCavalcanti

Também tenho essa dúvida. Coloquei como singular e errei a frase.

December 4, 2013

RoniFabricio

vdd

December 27, 2013

NilzaGianvecchio

Não consigo sentir a diferença entre man e men no áudio.

March 5, 2014

reginazica

fico completamente perdida na questão sonora

March 13, 2014

AnnaGiulia1

eh ridiculo isso, pq no audio fica o mesmo som... n tem como saber

April 11, 2014

wagner.wan

Se a fala não estiver dentro de um contexto fica muito dificil diferenciar a pronuncia de "man" e "men" e saber qual é a correta...

May 10, 2014

calebe.cecatto

perceba o verbo logo apos a palavra man pois na pronuncia ele é´quase identico, como por exemplo o verbo beber, se falar "the man drinks water" o drinks com s representa que é man no singular, e se falar "the men drink water" o drink representa que é plural.

May 10, 2014

Yhago

O men é usado sempre no plural ?

May 12, 2014

NightEvilWalker

O audio de "man" para "men" não tem muita diferença sonora.

June 5, 2014

HelioHeine

Só eu que acho a pronúncia de cerveja e urso em inglês muiiiito igual?

June 10, 2014

gabipacheco1

É fácil decorar se man ou men é singular ou plural: é só pensar q a letra A é a 1° letra do alfabeto, e o singular é o man,q tem A, então singular vem 1°, heheh. Espero te-los ajudado!

August 5, 2014

medalorce

na boa, pq tem que ser plural se são todos singulares the men drink beer nao tem s.

August 16, 2014

letynan

The man=ele=drinks

August 27, 2014

jesssicaghh

Como saber se homem esta no singular ou plural no modo falado?

August 30, 2014

Gabeatles14

Hehe

September 1, 2014

danieliver2011

Thanks

September 2, 2014

kantingrid

NÃO ERA DRINKS KKKKKKKKKK

September 13, 2014

ACONDU

Mas pode ser o homem bebe cerveja porque n esta no plural

November 23, 2014

HaroldoSou1

Men é plural de man?

December 23, 2014

rakelly010

Aff confundi com vinhoo

February 2, 2015

WeslleyOficial

Não vamos generalizar eu sou homem e não bebo kk ;')

March 12, 2015

carol_2004

Caraca!eu falei certo♥♥♥♥

March 15, 2015

carol_2004

Love

March 15, 2015

BeatrizMel612780

Errei

March 16, 2015

marihhhhhhh

the men é o homem mas tambem é os homens mais como q vou saber quando usar os homens ou o homem ?

March 21, 2015

AmandaSear3

the man = os homens? what?!

April 2, 2015

DiegoGroselha

The man(com A) = O homem The men(com E) = Os Homens ;)

April 8, 2015

FLAVIOlLIBANIO

Eu só consigo escutar: " vá nome drink pear"

April 5, 2015

afonsus27

The man drink, não implica no singular? se fosse bebem seria drink?

May 3, 2015

DiegoGroselha

"The man" seria singular, porem a frase em questão é "The MEN" com E que é o plural de "man". Logo: "The MEN drink beer" -> "Os homens bebem cerveja"

May 3, 2015

Ester312680

O homem come carne vermelha

June 29, 2015

AllanCarva4

Massa

September 22, 2015

GusmoMaria

nunca consigo diferenciar o plural

September 27, 2015

leticia.in1

Isso confunde bem....

October 1, 2015

Fabianacar788841

Drinks e drink me cnfundo muito

February 8, 2018

NightEvilWalker

Na verdade o "Man", pode ser substituído pelo pronome "He", significando ele no nosso português. Então, para He/She/It os verbos regulares recebem acréscimo de s, nesse caso, fica drinks, "The man drinks beer", ou seja, "Ele bebe cerveja". Já o "Men" que é o plural, pode ser substituído por "They/Eles", e como essa regra só se aplica para He/She/It, o verbo drink fica na sua forma normal, então, "The men drink beer". Beijos.

February 8, 2018

Thiago718757

Há uma regra mas não é tão simples.Não é qualquer verbo que se acrescenta "s" na terceira pessoa do singular.

*OBS

*Para oa verbos terminados em s,sh,x,o,z acrescenta-se "es"

EX:Whatch -Whatches

*Para os verbos terminados em Y precedido de cosoante,corta o y e acresenta-se "ies"

EX: Study-Studies

*E por fim o mais fácil,aos verbos terminados em qualquer letra exceto aos citados acima,acrescenta-se apenas "s"

Exemplo :Eat-Eats

June 8, 2018

Constancia928218

Obrigada querido Edgar estou com uma vontade enorme de te ver. Porque não estás interessado?

June 20, 2018

Constancia928218

Obrigada querido Edgar que eu sinto como meu amor porque é ele o homem que amo.

June 20, 2018

vera375981

Difícil identificar audio para saber q é plural

February 18, 2019

Laurenmima

Obrigado pelas dicas me ajudou

February 25, 2019

Jaqueline987432

perfeito obrigada

March 14, 2019

Relusho

Na frase falada: "The man drink beer", não existe pronome e tampouco o "the" tem distinção entre singular e plurar. Deste modo, como identificar se man é men, Jamimmy?

January 13, 2013

Valter_Seabra

Temos de prestar atenção é noverbo se está "drink" ou "drinks2, certo?

January 16, 2013

DiegoGroselha

não, o verbo não sofre variação se o sujeito estiver no plural.

May 3, 2015

DiegoGroselha

A diferença é bastante sutil e é no som da vogal em MEN e MAN. É realmente complicado discernir, porém você pode começar sabendo que o som em "MAN" é mais aberto e em "MEN" é mais fechado. acho que isso já ajuda.

May 3, 2015

edkon

na verdade no audio não dá para se saber se é drink ou drinks ou se é man ou men - então como saber?

January 23, 2013

Elizabethck

Mas não é so audio, a frase esta escrita tambem. E na escrita correta esta drink .

August 17, 2013

renalimseven

concordo contigo elizabethck, mas voce tem que prestar atençao na palavra men que esta escrita no plural,entao:the men drink beer: seria ( os homens bebem cerveja). e se fosse the man drinks beer: seria ( o homen bebe cerveja) . preste atençao quando fala : drinks/drink pois the man singular ou the men plural na narraçao o som é o mesmo confundindo muito.

August 26, 2013

dumili

the men, pode também ser interpretado " o homem" e neste caso o pronome oculto seria " ele" e neste caso usa-se "drinks" foi assim que entendi a traduçao e minha resposta foi considerada errada.

June 19, 2013

rafaeld199

the men = os homens... men plural vc nao pode considerar singular seria the man = o homem

December 21, 2013

Werbet

Mais Man não é ele ? Porque não Drinks ?

July 28, 2013

Samuel-R-S

Na verdade, a palavra pronunciada foi "men"(no plural), logo o correto é "drink".

December 4, 2013

sandrinho0501

Men(homens/Plural) = drink Man(homem/singular) = drinks. Devemos prestar atençao nisso, pois, n há muita diferença na pronuncia dos mesmos.

February 7, 2014

Lay.

errei no português aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que raiva D:

July 31, 2013

ronaldo.pi4

Só sei que está no plural por causa do men, porque quando está no singular é man.

December 21, 2013

julliana.s6

Correto!

December 22, 2013

ramon.ferr2

Pow ela falando é complicado saber quando é man ou men

December 23, 2013

CarlosAnto117

Notei q (man) no singular e (men) no plural qndo pronunciados nao tem muinta diferenca, o mesmo para woman(mulher) no singular e (women) no plural nao percebo diferenca em sua pronuncia.

December 23, 2013

ThalitaLim6

Man or men bitch ?

December 26, 2013

Marcela882709

como diferenciar man the men o son e o mesmo como vou saber se está no plural ou singular

January 4, 2014

Marcela882709

como faço para diferenciar ao ouvir men de man ??

January 4, 2014

ariellady

É bastante confuso, mas realmente o que vai definir são os verbos (conjugação).

February 2, 2014

AnnaClaraACCA

Eu errei as lições varias vezes por causa disso

February 6, 2014

EdeliBotta

Nao entendo quando e plural ou nao

February 8, 2014

Jeanyeunice

Ajudou muito felipeamendes

February 8, 2014

katleen_0

Nao entendir direito a pronuncia

February 16, 2014

Jh3ffy

A frase está no singular

February 17, 2014

lroitman

Escutei homem no singular, portanto a frase está correta, mas o ouvido Não!

February 18, 2014

juniormarck12

Como vou saber se e plural e singular

April 7, 2014

andrezin98

tudo errado

April 12, 2014

Dias_Samuel

não visualizei algum indício de plural

April 14, 2014

brunofilho994

The man esta no singular The mans é plural

April 15, 2014

gr.william02

Não! O plural da palavra "man" é exceção das regras comuns, ficando "men". Assim como "Woman" (Mulher), passando-se-a para o plural fica "Women" (Mulheres). Outro modo de provarmos isso é que o verbo principal não corresponde à regra do presente simples aplicada para a 3ª pessoa do singular...

April 17, 2014

mariahelen842815

The man drinks beer

April 25, 2014

mariahelen842815

Certl

April 25, 2014

calebe.cecatto

errei poxa =(, esqueci do men e man hahaha

April 30, 2014

Carlos06_gamer

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano fala man e men e o mesmo

May 13, 2014

Kabeto.Peixoto

Juliaishername é fera! Explicou tudo

May 15, 2014

manokaos

O problema mesmo e o audio

May 24, 2014

SilvanaCesario

ela falou tudo no singular

June 14, 2014

SilasRodri2

DtdG

June 18, 2014

SilasRodri2

DtdG

June 18, 2014

SilasRodri2

DtdG

June 18, 2014

IolandaOli

Nossa, obrigada.

June 25, 2014

rick.pires

@Juliaishername obrigado pela explicação bem detalhada.

July 1, 2014

AdrianoAug3

Agora entendi..

July 22, 2014

TiagoSilva714090

The man seria singular ou plural?

July 23, 2014

DaniellBello

Parabens pela explicacao usando drink e drinks

August 6, 2014

Constancia928218

Sou obrigada a deixar um comentário! ?se eu errei , assumo meu erro

June 21, 2018

StelaGS

Mas cerveja nao era brew? ta dizendo beer agora pq? kkk

August 10, 2014

JosielFM

As vezes o the vem incorreto ...

August 12, 2014

PIREZJUNIOR

perfeita explicação...vlw

August 14, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.