1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The men drink beer."

"The men drink beer."

Tradução:Os homens bebem cerveja.

January 9, 2013

61 Comentários


Valter_Seabra

O audio de "man" para "men" não tem muita diferença sonora.


fefenc

daí vc vai notar a diferença no drink. Se for drinks, é man; se for drink, é men.


juliaishername

Na verdade o "Man", pode ser substituído pelo pronome "He", significando ele no nosso português. Então, para He/She/It os verbos regulares recebem acréscimo de s, nesse caso, fica drinks, "The man drinks beer", ou seja, "Ele bebe cerveja". Já o "Men" que é o plural, pode ser substituído por "They/Eles", e como essa regra só se aplica para He/She/It, o verbo drink fica na sua forma normal, então, "The men drink beer". Beijos.


thiagoB92

Entao o (s) q vai no drinks nao significa q está no plural??


gui_abeck

Nao, significa q esta no singular. Quando nao tem o S é q é plural


DiegoGroselha

"Drinks" é singular na terceira pessoa em uma frase Afirmativa


Alison.Santiago

Wow.. Congratulations.


RenerFerraz

Verdade, sua resposta me ajudou bastante a perceber a diferença. Obrigado!


NeguinhoPlayer

Nossa vey vlw pela ajuda vlw msm


Thiago.MB

Lembrar essa diferença é essencial para a compreensão/tradução da frase. Muito boa dica!


Milena.Lima19

verdade, e sempre me engano em man e men


MateusP.

Milena vou dar uma dica para vc nunca mais se confundir. Assim como existe a diferença da letra “a“ e “e“ na escrita, tbm deve ter na pronuncia: man (ae); men (i). Já as palavras woman e women a diferença da pronuncia nao esta em man ou men, mas sim na primeira silaba: woman(wuh-man), women(wi-men). Espero ter ajudado ;-)


felipeamendes

The man drinks beer. - equivale (He drinks beer). The men drink beer - Equivale (They drink beer).


sandrinho0501

Drinks = Man(homem) / Drink = Men(homens)


LauraLouis3

mAn = homem womAn = mulher mEn = homens womEn = mulheres . Eu uso essa tática ;-)


Alison.Santiago

Man= Homen. Men= Homens. Woman= Mulher Women= Mulheres.


Elizabethck

Qual a diferença entre singular e plural ja que na frase o verbo esta drink e não drinks ?


Samuel-R-S

Homem = Man / Homens = Men


lilirana

O "drinks" não significa que a frase esta no plural e sim que ele é um verbo que esta sendo usado com a terceira pessoa (he, she ou it), lembra? Nao se coloca s nos verbos


NilzaGianvecchio

Não consigo sentir a diferença entre man e men no áudio.


reginazica

fico completamente perdida na questão sonora


AnnaGiulia1

eh ridiculo isso, pq no audio fica o mesmo som... n tem como saber


wagner.wan

Se a fala não estiver dentro de um contexto fica muito dificil diferenciar a pronuncia de "man" e "men" e saber qual é a correta...


calebe.cecatto

perceba o verbo logo apos a palavra man pois na pronuncia ele é´quase identico, como por exemplo o verbo beber, se falar "the man drinks water" o drinks com s representa que é man no singular, e se falar "the men drink water" o drink representa que é plural.


Yhago

O men é usado sempre no plural ?


NightEvilWalker

O audio de "man" para "men" não tem muita diferença sonora.


HelioHeine

Só eu que acho a pronúncia de cerveja e urso em inglês muiiiito igual?


gabipacheco1

É fácil decorar se man ou men é singular ou plural: é só pensar q a letra A é a 1° letra do alfabeto, e o singular é o man,q tem A, então singular vem 1°, heheh. Espero te-los ajudado!


medalorce

na boa, pq tem que ser plural se são todos singulares the men drink beer nao tem s.


letynan

The man=ele=drinks


jesssicaghh

Como saber se homem esta no singular ou plural no modo falado?


kantingrid

NÃO ERA DRINKS KKKKKKKKKK


ACONDU

Mas pode ser o homem bebe cerveja porque n esta no plural


HaroldoSou1

Men é plural de man?


rakelly010

Aff confundi com vinhoo


WeslleyOficial

Não vamos generalizar eu sou homem e não bebo kk ;')


carol_2004

Caraca!eu falei certo♥♥♥♥


marihhhhhhh

the men é o homem mas tambem é os homens mais como q vou saber quando usar os homens ou o homem ?


AmandaSear3

the man = os homens? what?!


DiegoGroselha

The man(com A) = O homem The men(com E) = Os Homens ;)


FLAVIOlLIBANIO

Eu só consigo escutar: " vá nome drink pear"


afonsus27

The man drink, não implica no singular? se fosse bebem seria drink?


DiegoGroselha

"The man" seria singular, porem a frase em questão é "The MEN" com E que é o plural de "man". Logo: "The MEN drink beer" -> "Os homens bebem cerveja"


Ester312680

O homem come carne vermelha


GusmoMaria

nunca consigo diferenciar o plural


leticia.in1

Isso confunde bem....


Fabianacar788841

Drinks e drink me cnfundo muito


NightEvilWalker

Na verdade o "Man", pode ser substituído pelo pronome "He", significando ele no nosso português. Então, para He/She/It os verbos regulares recebem acréscimo de s, nesse caso, fica drinks, "The man drinks beer", ou seja, "Ele bebe cerveja". Já o "Men" que é o plural, pode ser substituído por "They/Eles", e como essa regra só se aplica para He/She/It, o verbo drink fica na sua forma normal, então, "The men drink beer". Beijos.


Thiago718757

Há uma regra mas não é tão simples.Não é qualquer verbo que se acrescenta "s" na terceira pessoa do singular.

*OBS

*Para oa verbos terminados em s,sh,x,o,z acrescenta-se "es"

EX:Whatch -Whatches

*Para os verbos terminados em Y precedido de cosoante,corta o y e acresenta-se "ies"

EX: Study-Studies

*E por fim o mais fácil,aos verbos terminados em qualquer letra exceto aos citados acima,acrescenta-se apenas "s"

Exemplo :Eat-Eats


Constancia928218

Obrigada querido Edgar estou com uma vontade enorme de te ver. Porque não estás interessado?


Constancia928218

Obrigada querido Edgar que eu sinto como meu amor porque é ele o homem que amo.


vera375981

Difícil identificar audio para saber q é plural


Laurenmima

Obrigado pelas dicas me ajudou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.