1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il verra le résultat."

"Il verra le résultat."

Tradução:Ele verá o resultado.

December 3, 2015

6 Comentários


Estudando_12

Comecei, agora, a estudar os verbos no futuro e estou errando a quantidade de erres.

Escrevi Il fera com RR e o correto é um R apenas.

Escrevi Il verra com um R e o correto é RR.

Por enquanto, eu estou fazendo umas frases bobinhas para memorizar, como:

Verra é com dois erres e Fera com um R só porque eu não quero ferrar a Vera.

Mas se alguém tiver alguma dica mais técnica, eu gostaria muito de conhecê-la.

Parece que o som de R e RR são iguais.


Vassilis3

«Ele verá o resultado» é coretto ou não?


Australis

Sim, se não foi aceito você pode reportar para que seja acrescentado.


Bruno_de_Brito

É correto e é aceito.


Gabriel475897

Quand je dois utiliser le futur simple et le futur proche ?


Urtjcks

| Depuis / après de | neuf mois on verra le résultat !

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.