"What about costs?"

Tradução:E sobre custos?

5 anos atrás

16 Comentários


karina02

Qual a função de "what" nessa frase???

5 anos atrás

ThaCoelho

É uma expressão, usada quando se quer questionar; você não confia muito no que a outra pessoa diz ou você quer lembrar que há inconvenientes em fazer o que ela diz. Algo como 'é, mas e os preços?' Diferentemente de quando você quer apenas sugerir algo. Aí você pode usar 'how about' e não what about.

5 anos atrás

vavarene

E com relação aos custos...E quanto aos custos...E os custos? Todas as frases estão certas

5 anos atrás

mylovinho

Como é uma pergunta eu prefiro traduzir assim: E quanto aos custos? What about 'Que tal, e quanto. O que acha de... por exemplo, What about you, E quanto a você, veja que no contesto o significado é o mesmo.

5 anos atrás

danielcordeirojr

What about=o que dizer !!!! Coloquei "O que dizer dos custos" está correto mas duolingo deu como errada

4 anos atrás

DanielMont896727

E sobre custos sounds wrong

3 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

Fiquei perdido agora... Aprendi que ''WHAT ABOUT'' significa ''QUE TAL''.

4 anos atrás

ThaCoelho

Romulo, 'what about' significa realmente 'e quanto'... É uma forma de questionamento parecida com 'mas e...'. Já 'how about' pode ser traduzida como 'que tal'.

I hope it helps!

4 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

Thanks ThaCoellho.

4 anos atrás

EnddyGarcia

Kkkk achei que fosse *quais os custos *

3 anos atrás

imamendes

Onde é que esta o "sobre"????

3 anos atrás

BarryAllen12378

what about também significa ''que tal''

2 anos atrás

CesarTakeo

Melhor tradução acho que seria "E quanto aos custos?"

1 ano atrás

MarcosAnto728186

A orientação sobre a frase da pergunta é "quanto ou o que",quando a frase da pergunta começar com "What about".

1 ano atrás

HelderRebo

Pode ser traduzido como Quais os custos

1 ano atrás

Malou40083

Parece que o áudio não está funcionando direito pois é a terceira vez que não capta a palavra "costs".

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.