1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What about costs?"

"What about costs?"

Tradução:E sobre custos?

January 9, 2013

18 Comentários


karina02

Qual a função de "what" nessa frase???

January 9, 2013

ThaCoelho

É uma expressão, usada quando se quer questionar; você não confia muito no que a outra pessoa diz ou você quer lembrar que há inconvenientes em fazer o que ela diz. Algo como 'é, mas e os preços?' Diferentemente de quando você quer apenas sugerir algo. Aí você pode usar 'how about' e não what about.


vavarene

E com relação aos custos...E quanto aos custos...E os custos? Todas as frases estão certas


mylovinho

Como é uma pergunta eu prefiro traduzir assim: E quanto aos custos? What about 'Que tal, e quanto. O que acha de... por exemplo, What about you, E quanto a você, veja que no contesto o significado é o mesmo.


danielcordeirojr

What about=o que dizer !!!! Coloquei "O que dizer dos custos" está correto mas duolingo deu como errada


DanielMont896727

E sobre custos sounds wrong


Zelouco

ThaCoelho sabe tudo. Parabéns.


ThaCoelho

KKK Não sei, não! Estou sempre aprendendo; pesquisando e aprendendo como todos aqui! Um abraço!


Romulo.Np

Fiquei perdido agora... Aprendi que ''WHAT ABOUT'' significa ''QUE TAL''.


ThaCoelho

Romulo, 'what about' significa realmente 'e quanto'... É uma forma de questionamento parecida com 'mas e...'. Já 'how about' pode ser traduzida como 'que tal'.

I hope it helps!


Romulo.Np

Thanks ThaCoellho.


EnddyGarcia

Kkkk achei que fosse *quais os custos *


imamendes

Onde é que esta o "sobre"????


BarryAllen12378

what about também significa ''que tal''


CesarTakeo

Melhor tradução acho que seria "E quanto aos custos?"


MarcosAnto728186

A orientação sobre a frase da pergunta é "quanto ou o que",quando a frase da pergunta começar com "What about".


HelderRebo

Pode ser traduzido como Quais os custos


Malou40083

Parece que o áudio não está funcionando direito pois é a terceira vez que não capta a palavra "costs".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.