"I hope not."

Tradução:Eu espero que não.

January 9, 2013

46 Comentários


Dasi123

Por que eu não espero está errado?

June 29, 2013

izaiaz10

Isso é uma expressão idiomática da língua inglesa.

I Hope so = eu espero que sim

I Hope not = eu espero que não

I think so = eu penso/acho que sim

I think not = eu penso/acho que não

I believe so = eu acredito que sim

I believe not = eu acredito que não

September 29, 2013

emeyr

"I think not/ I believe not" são expressões menos usadas em inglês moderno.

dictionary.cambridge.org:

"We can find "believe not, expect not and think not" in classic literature and in very formal situations, but it is not common in modern English."

(Podemos encontrar "believe not, expect not and think not" em literatura clássica e em situações formais, mas não é comum em inglês moderno.)

November 11, 2015

Fransergio176222

Como seria a frase em inglês: - Eu não espero as coisas?

March 16, 2017

emeyr

I don't expect things. (Nunca ouvi alguém falar assim!)

March 16, 2017

Fransergio176222

Thank you emeyr

March 17, 2017

lgustavoms

Ou..

I don't think so.

March 16, 2014

Gilmara13Pacheco

Então essa frase deveria estar na aula de expressões.

July 15, 2016

IsaiasBM

Valeu a dica!

October 28, 2015

Fabio971671

Obg

August 12, 2016

VictorUrd

Very good! Thank you!

March 30, 2018

Israel_Gomess

Thanks for explications

June 29, 2018

mariah967620

Gostei de saber.

February 17, 2019

Josenaldo..

Se fosse eu não espero, seria I do not hope =/

November 12, 2013

reinamendes

eu errei também, mas acho que entendi, o espero é no sentido de esperança: hope, no sentindo de esperar: wait.

June 3, 2013

Nativo.biel

Poxa realmente... Asses detalhes a gente vai pegando com o tempo.... Perfeito a colocação

November 1, 2017

SilvaMauricio

Mas uma vez o "que" da um caldo na galera. Ah esse "que" malvado!!!!

January 9, 2014

emeyr

• Bill: It's going to rain. (Vai chover.)
• Mary: I hope not. I want to go the beach. (Espero que não. Quero ir à praia.)

• Bill: It's going to be hot today. (Vai fazer calor hoje.)
• Mary: I hope so. I want to go to the beach. (Espero que sim. Quero ir à praia.)

January 3, 2016

LellonsEli

Quando devo colocar o "NO" e o "NOT"?

January 20, 2016

anabeatric9

I Hope not

September 13, 2016

SophiaLore14

Pq deram errado sendo que escrevi I hope not ?? Não entendi

September 20, 2016

MarcosSirq

Não estou entendendo por que o app diz que estou errado na tradição se digito exatamente "eu espero que não. ", por acaso ainda esta errado????

March 26, 2017

SoniaFerre551389

MarcosSirq hj aceitaram"Eu espero que não. 11/09/2018

September 11, 2018

Martasisso

Espero que não

June 30, 2017

CAIODOLAN

@-@ :)

December 3, 2015

Leticiachoc

eu pensei que o that se incluiria nessa frase

December 12, 2015

wanderley.958377

entendi help

February 27, 2016

FranciscoH463176

A pronuncia se confunde com "help"

April 27, 2016

AriDonizete

Ache a pronuncia bem fácil de ouvir

September 1, 2016

Gabriel947248

Estou escrevendo " eu espero que não" e está dando como errado

October 4, 2017

student_1010

"Espero que não", deveria ter sido aceita. Está dentro do padrão da conjugação verbal da 1ª Pessoa do singular do Presente do Indicativo. "Espero"- já está implícito o "Eu"

November 18, 2017

janboti

eu espero que nao e o mesmo que eu nao espero, isto e nao vou estar no local aguardando alguem. Como fica!

March 14, 2014

Silva.Arnaldo

Entendi help

October 24, 2015

Wellington625376

E como seria 'eu não espero' ?

May 15, 2016

Walberto46441

izaiaz10 vc foi 100

July 1, 2016

Fabio971671

E qual a diferença de pronúncia de "hope" para "help"? me confundi.

August 12, 2016

JosAnaorSi

I hope not. Eu não espero/eu não tenho esperança

October 17, 2016

lucia16336

Qual o problema com minha respista? Espero que não

December 19, 2016

Drioli

Eu digito a resposta certa. E dá errado i hope not eu espero que não. E o exercicio fica repetindo como se estivesse errado. Coisa de louco

May 13, 2017

CharlesWan13

Eu escrevi i hope no e nao deu por quê?

July 12, 2017

RicardoIrigoyen

It seems that she says "I have not"

September 15, 2017

araujo597348

Não entendi muito bem na fala, o som sai como ¨help , tah certo isso?

November 10, 2017

Ana736861

Ué,eu escrevi "Eu espero que não" e mesmo assim ele considerou errado

January 9, 2018

AnaHorvath

Eu também ouvi ' help".

April 17, 2018

manuelaugu291296

Embora sendo expressao idiomatica, o sentido e exatamente o mesmo. Ora, nao se sabendo a que se refere o assunto, a resposta "nada espero" 'e perfeitamente compat'ivel

May 26, 2018

RicardoBolsonaro

fica parecendo que o inglês e mais uma adivinhação que um aprendizado.

September 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.