1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He answers my letter."

"He answers my letter."

Tradução:Ele responde a minha carta.

January 9, 2013

5 Comentários


adrianojp2000

Está faltando traduções (Ele responde minha carta) não foi aceita, eu ocultei o artigo pois esse pode ser oculto sem influênciar na sentença.


choracavaco

Não foi aceito com razão, RESPONDER é transitivo indireto, requer uma preposição. O A da tradução é essa preposição, e foi ela que você ocultou. Se houvesse artigo teríamos 'Ele responde À minha carta'.

http://www.aulete.com.br/Responder


antlane

estão faltando, adriano...e é influenciar.


AndreiaAlmeida

Foi arrumado. Respondi "ele responde minha carta" e foi certinho.


choracavaco

Mas não deveria ter sido. Responder é transitivo INDIRETO, requer preposição. Você responde A alguém, AO que lhe perguntam, A um apelo etc.

http://www.aulete.com.br/Responder

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.