O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He answers my letter."

Tradução:Ele responde a minha carta.

5 anos atrás

5 Comentários


AndreiaAlmeida

Foi arrumado. Respondi "ele responde minha carta" e foi certinho.

5 anos atrás

choracavaco

Mas não deveria ter sido. Responder é transitivo INDIRETO, requer preposição. Você responde A alguém, AO que lhe perguntam, A um apelo etc.

http://www.aulete.com.br/Responder

1 ano atrás

adrianojp2000

Está faltando traduções (Ele responde minha carta) não foi aceita, eu ocultei o artigo pois esse pode ser oculto sem influênciar na sentença.

5 anos atrás

choracavaco

Não foi aceito com razão, RESPONDER é transitivo indireto, requer uma preposição. O A da tradução é essa preposição, e foi ela que você ocultou. Se houvesse artigo teríamos 'Ele responde À minha carta'.

http://www.aulete.com.br/Responder

1 ano atrás

antlane
antlane

estão faltando, adriano...e é influenciar.

5 anos atrás