"Você come o café da manhã."

Tradução:Tú comes el desayuno.

2 anos atrás

16 Comentários


GabVamp

Por que é "comes" e não "come"?

10 meses atrás

Julian_L.
  • comes = você come (Brasil); tu comes (Portugal)
  • come = ele/ela come; o senhor come; a senhora come
8 meses atrás

Ericraposa

No português alguns falam desse jeito.

Tu bebes / você bebe. Tu comes / você come.

Meio estranho mas da para acustumar

2 meses atrás

Ericraposa

No espanhol é a mesma coisa

2 meses atrás

FernandaFe25010

porque não ustedes?

1 ano atrás

Julian_L.
  • ustedes = vocês / os senhores / as senhoras
1 ano atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

No Brasil é mais comum dizer TIMAR o café da manhã e não "comer" o café, como o Duolingo sugeriu.

1 ano atrás

MelCastro9

O duolingo esta certo

10 meses atrás

LEANDROCF1979

No Brasil TOMAMOS o café da manha. Comer algo líquido? Ou Tomar? O que se refere na IDEIA é café, em espanhol é desjejum, aí sim faz sentido COMER... Em Portugues NAO!!!!!

8 meses atrás

LEANDROCF1979

Usted come el desayno...

2 anos atrás

NdiadePaul2

Também coloquei assim mas nao aceitou

2 meses atrás

Bruna948723

Quando usar él e lo?

4 meses atrás

IsabelleAlves0

Por que não pode ser "lo desayuno"?

2 anos atrás

Julian_L.

Não usa-se «lo» antes de um substantivo.

2 anos atrás

Ana_Galvez
Ana_Galvez

esse o de o café da manhã, em espanhol é o artigo el, por isso é el desayuno

1 ano atrás

sourcookie23
sourcookie23

Tá errado é tomar café da manhã

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.