O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Qual morre ?"

Tradução:Laquelle meurt ?

2 anos atrás

8 Comentários


AndyCardoso23
AndyCardoso23

por que meurt e não mors?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque meurt é a forma do verbo mourir conjugado na terceira pessoa do singular no presente de indicativo.

http://conjugaison.lemonde.fr/conjugaison/search?verb=mourir

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

Merci ^_^

2 anos atrás

timmeywimmey

por que não pode ser quelle meurt?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque quelle é um adjetivo interrogativo feminino singular. Ele deve acompanhar um substantivo feminino singular (quelle femme, quelle pomme, etc.). Ele só pode aparecer sozinho se for seguido do verbo être mais o substantivo ao qual se refere (Quelle est ta question ?).

laquelle aparece sozinho, porque é um pronome. Ele substitui quelle + susbtantivo.

2 anos atrás

GabrielaSe924437

Qual a diferença entre laquelle e lesquels?

2 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Laquelle feminino e lesquels masculino.

2 anos atrás

AderitoRogerio

Por que nao "quel meurt"?

2 anos atrás