"Er spricht!"

Tradução:Ele está falando!

December 4, 2015

14 Comentários


johnny.sil3

O certo não seria "ele fala"?

January 2, 2016

WilliamLop178527

Ele fala ou ele esta falando.

February 16, 2016

Vassilis3

Sim, de certeza

January 7, 2016

RealGRM

O presente do alemão corresponde ao nosso presente ou gerundio

February 17, 2016

canarioBia

O gerúndio no Alemão precisa do auxilio de advérbios de tempo. Esta tradução não é a mais correta!

February 3, 2019

sibek9

"Ele está a falar"?

February 24, 2016

Ale.1579

Qual a diferença de pronuncia entre Er e Ihr?

August 29, 2016

Jorgestsilva

Éar e Íar

April 19, 2018

LiCardoso2

nao estaria correto tambem ele fala?

January 21, 2017

canarioBia

Sim como está no presente em Alemão também pode ser e até deveria ser traduzido em Português como "ele fala" também no presente. Na minha opinião só deveria ser traduzido para "ele está falando" se o contexto da frase (que aqui não existe) desse a entender que se trata de algo que está acontecendo no momento.

December 3, 2018

Felipeeeu

Está dizendo não é correto?

April 8, 2017

choracavaco

"Sprechen" = falar; "er spricht" = ele fala/ele está falando.

"Sagen" = dizer; "er sagt" = ele diz/ele está dizendo.

July 13, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/gsT9zje6ddc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima sétima aula - Presente 2/3 - ensinarei alguns usos idiomáticos de diversos verbos básicos, e, além disso, você descobrirá que alemão é uma das línguas mais fáceis quanto aos tempos verbais.

October 18, 2018

RuteGondim

Discursa não é resposta valida também?

October 30, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.