1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The question assumes the ans…

"The question assumes the answer."

Tradução:A pergunta pressupõe a resposta.

January 9, 2013

23 Comentários


CarolineDourado

pressupõe = presume Minha resposta deveria ter sido aceita


adrianojp2000

assumes também e supõe, não aceitou minha solução (A questão supõe a resposta)


alvaro1944

29.02.2014-para adrianojp2000: o problema que vejo na sua frase é a palavra "questão", a qual não significa a mesma coisa que "pergunta". Acho que foi por isso que o duolingo não aceitou sua resposta. Eu também escrevi "supõe" e não houve problema. Espero ter ajudado. Saudações.


SHMDpe4

Acredito que seja por pura convenção social. Se alguém for usar essa frase geralmente usaria "pressupõe" e não "supõe" embora o sentido seja o mesmo. Mesmo assim acho que o Duo deveria deixar essa passar.


Marcostkd

A questão assume a resposta


borsa

Nao encontrei as duas alternativas corretas ou não entendi


enoi

Não encontro erro? a pergunta acha a resposta.


Marcostkd

A questão assume a resposta


larissach

Por que não presumir, ou assumir?


Decio485843

Também fiz igual, assumir eu tenho todo ciência, presumir pode ser assim, não tenho certeza.


AlertDrop22

Impossivel entender


RamonGermann

Eu acredito que "corresponde" também deveria estar correto, afinal tem significado praticamente igual a pressupor algo.


RaulDacttes

Está uma ❤❤❤❤❤ o áudio, eu perco por causa disso.


_NayRamos_

"a pergunta assume a resposta" assumir também pode ter o mesmo significado de presumir.


Decio485843

Também fiz igual, assumir eu tenho todo ciência, presumir pode ser assim, não tenho certeza.


Valdemir677942

Eu acredito que pressupõe é bem adequada


mgHNDJV4

que pronúncia horrorosa do locutor para a palavra 'answer'!!!!!!!!!!!!!!

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora