"Ele sentiu algo."

Tradução:Ha sentido algo.

December 4, 2015

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


delci5

A resposta está INCOMPLETA. "Ha sentido algo" ELE ou ELA???????. Acredito que a CORRETA deve ser: - Él ha sentido algo


Roberto_Domings

Tanto faz nessa frase (se recebeu ela em espanhol como Ha sentido algo, pode ser tanto él, ella ou usted


AlissonFgrd

Yo he Tu has Él/Ella ha


Vitorlopes12345

Eu pensei que tu era has, tipo quando estudei na espanha la era assim: yo he,tu has


WictorEmman06

Eu acredito que a resposta e él sintió algo


Roberto_Domings

Aqui se está usando: O passado composto

É usado se a ação ainda tiver links com o presente, se o contexto for presente ou se a ação ainda tiver consequências.

Por exemplo, dizemos "Ayer, ha nevado mucho, por eso hace frio todavia" - "Nevou muito ontem, então está frio hoje".

E não o passado simples, você pode até dar as respostas em passado simples nas questões dissertativas, mas se vier respostas prontas vai ter que seguir o esquema verbo haber + participio do verb principal, exemplos:

Ha estado;; Ha quedado; Ha sentido, etc.


Julieta926493

Desculpa.. Quando não se usa o pronome?


TainNunes1

Ha sentido algó- ela sentiu algo devia ser ella ou el


Roberto_Domings

Sim, e poderia ser usted também.

Reporte


Jordanna827298

Não podia estar:Elle?


Julian_L.

«Elle» é o nome do dígrafo LL.


Jos629895

Estranho se ja esta dizendo ele como sujeito e nao aceiram . Él ha sentido algo


Caroline901834

Não aceitei essa resposta. Está errado! Duolingo, corrija!


Pollif30

Não devia ser “Él ha sentido algo”???

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.