"Ela come pão."

Tradução:Sie isst Brot.

3 anos atrás

11 Comentários


pepasslb

Qual a diferença entre isst e frisst?

1 ano atrás

VitorAkami

Rever

2 anos atrás

derPereira2

Lembrar

2 anos atrás

Gabriel25705

Como se fala come em alemão?

2 anos atrás

derPereira2

essen

2 anos atrás

GermanoCam12

Isst

4 meses atrás

GermanoCam12

Errei é esseb

4 meses atrás

FernandaLu877662

Isst

4 meses atrás

PatrciaMadchan

Qual é a diferença de isst e esse ? Porfavor respondam

2 anos atrás

murillovargas

O verbo no "infinitivo" é essen. "Isst" é a forma conjugada para o sujeito "Sie" Existe um "padrão" para conjugar os verbos em alemão de acordo com o sujeito, e algumas exceções (como no caso de Essen)

2 anos atrás

LeandroPer306725

Preciso aprender esse padrão

7 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.