"Afrikaistschön."

Tradução:A África é bonita.

3 anos atrás

10 Comentários


LeonardoN.M
LeonardoN.M

Realmente, o continente africano possui lugares muito bonitos!

1 ano atrás

Dego83

Schön pode ser referir a uma pessoa ?

2 anos atrás

ozeasx
ozeasx

Pode sim

1 ano atrás

Franciismaar

Por q antes do nome do país, n vem os artigos... Das, Die

2 anos atrás

Marcelovcs
Marcelovcs

Os países de gênero feminino têm o uso do artigo como obrigatório: die Türkei, die Slowakei, die Schweiz etc. Ex: Ich fahre in die Schweiz. (Eu vou para a Suíça).

Os países de gênero masculino têm o uso do artigo como facultativo, ou seja, podem vir ou não sem o artigo: der Irak, der Libanon, der Iran... Ex: (Der) Iran ist ein muslimisches Land. (O Irã é também um país muçulmano).

Nos países de gênero neutro, em quase todos os casos, não se deve usar artigo. Ex: Ich wohne in Brasilien.

2 anos atrás

IvanGCF
IvanGCF

Se não me engano, países não tem artigo. Há algumas exceções como der Schwiez e outras.

2 anos atrás

RodrigoAgu731869

Alguem pode me dar uma dica de como pronunciar schön. Nao sei se to co seguindo bem

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0
2 anos atrás

JooPedro448016
JooPedro448016

Como diferenciar o som de 'ist' e 'isst'?

1 ano atrás

ozeasx
ozeasx

Acho que é o mesmo som... o significado é de acordo com o contexto.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.