"Wir laufen mit drei verschiedenen Katzen."

Tradução:Nós andamos com três gatos diferentes.

2 anos atrás

8 Comentários


strangrish
strangrish

Não tem diferença nenhuma de "nós andamos com três gatos diferentes" pra "nós andamos com três diferentes gatos", deveria ser aceito.

1 ano atrás

talita.teoli

Laufen nao significa correr?

2 anos atrás

Antnioserg3

Laufen não é correr?

2 anos atrás

krisbr21

Por que não aceitou correr ?

2 anos atrás

bethfour
bethfour

Dúvida. Esta frase é Dativo? Se for, seria Declinação Forte, Dativo, plural, term -EN ?

1 ano atrás

choracavaco

Exato, a preposição "mit" rege dativo.

1 ano atrás

xfM7pc3i

porque não, também - vamos, passeamos, caminhamos, corremos,

1 ano atrás

CPB133822
CPB133822

Minha resposta: Nós andamos com três diferentes gatos.

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.