O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"My coat is not blue."

Tradução:Meu casaco não é azul.

5 anos atrás

63 Comentários


im_benj

Dá pra ouvir perfeitamente..

5 anos atrás

mariavitor191592

Não

2 semanas atrás

VanessaRuanitta

Melhor que a fisk :) adorei

4 anos atrás

JotaOver

Pura vdd

3 anos atrás

KarineVice3

É muito bom mesmo

3 anos atrás

camilly215204

Vdd

3 anos atrás

CarlosRibe733785

Gostaria de ficar sempre com vocês. V aprender

2 anos atrás

MarioCesar12

Preciso treinar àudio com mais atenção! Após ler, entendo a frase mais claro.

5 anos atrás

VitoriaLeticia

o áudio do duolinguo não está muito bom, Mas é fácil melhorar é só Reportar que o áudio está com problemas tenho certeza que o duolinguo irá melhorar.

4 anos atrás

KarenCdj0

O audio mostra como os americanos falam normalmente no dia a dia deles

2 anos atrás

Web.Sam

Também estou nesse mesmo dilema ;(

5 anos atrás

Ivanmarcos10

Amigo estou com o mesmo problema, minha audiçao esta muito fraca ainda, tem alguma ideia do que fazer pra melhorar a audição e interpretar vlw 41 9723 5140

2 anos atrás

Kaynanfelipe

Eu fico com duvidas com as palvras as vezes pensso que e uma mais e outra kkkkk

4 anos atrás

luizinho95

quase acertei, so errei o nome casaco eu pensei que era roupa.

5 anos atrás

Felix-Macedo

Também confundi coat com clothe, mas acho que foi apenas falta de atenção. temos que nos habituar distinguir bem os sons.

4 anos atrás

mateus0897

roupa é clothes.

3 anos atrás

VitoriaLeticia

o áudio do duolinguo não está muito bom, Mas é só Reportar que o áudio está com problemas tenho certeza que o duolinguo irá melhorar. =)

4 anos atrás

karina.alv

Errei na mesma coisa Luizinho..

5 anos atrás

thaisssil

tbm entendi roupa

5 anos atrás

RassaValle

Abestado

2 anos atrás

LuanPT-BR

Por que "My coat not is blue" está incorreto ?

4 anos atrás

Silviaclds

É regra do verbo to be. ( I am. he is,she is) , e na negativa o Not vai depois do verbo. ( I am not. He is not, she is not)

2 anos atrás

mclara_lf

Alguem pode me explicar por que "blue" no apicativo tambem tem o significado de indecente??

3 anos atrás

Diegodiamper

Blue, ouvi: bliou kkkk será q o problema é comigo? Kkk

3 anos atrás

myestiloso

Pq "is" fica a frente de "not" ?

2 anos atrás

Maykonfreitas

o verbo vem primeiro. no caso o IS

5 meses atrás

joaovictor992867

É cinza! Entendedores entenderâo dica. BORAT SGADIEV

3 anos atrás

Ubaldo21santos

eu preciso treinar mais a pronuncia, pois está mediana

3 anos atrás

Tiagohg

Qual a diferença de "not" e "no" ?

3 anos atrás

tay.gr
tay.gr

"No" em uma frase passa o sentindo de sem, nenhum. Enquanto "Not" em uma frase, passa o sentido negativo, não. Foi o que entendi.

3 anos atrás

iandef

blue no audio parece you

3 anos atrás

Harryrodrigues

O meu é u.u

3 anos atrás

Ana280102

Da pra ouvir perfeitamente

3 anos atrás

anaegu2002

maus podia ser tambem

3 anos atrás

anaegu2002

Meu casaco e nã azul tambem podia ser

3 anos atrás

edilems

O aúdio tá confuso.

3 anos atrás

Lucas-Kouhai

reporta no botao reportar problema q eu tenho certeza q o duolingo arruma!!!

2 anos atrás

Lorena06112710

.... >_<

3 anos atrás

raizacrist1

Quando usar not e don't?

2 anos atrás

Lavinya6058

Pessoal eu sei que não faz parte do nosso asunto,mas para vcs melhorarem seu inglês fação o siquinte: deixem seu celular ou seu tablet (tanto faz) no mudo para vcs apenas lerem a palavra e decifrala (traduzir-la).

2 anos atrás

JacielSant1

Na frase anterior coloquei is e errei, o duolingo explicou que o IS só é usado na terceira pessoa SHE HE IT até tudo bem. Mas como nesta frase eu tenho o My e utilizasse o is?

2 anos atrás

Kaneki2109

sou bom mas tem um problema os comentarios abaixo sao de debeeeeees

kkkkkkkkkkkkk

2 anos atrás

Ukepbus

Gostei dessa Frase kkkkk

2 anos atrás

LorenzoBer252286

minha blusa não é azul

2 anos atrás

DiLadeia

Otimo o programa

2 anos atrás

Jeazi1

Tô indo bem.Thank you

2 anos atrás

Laiana314603

Apenas por que não contrair ins't . Mas a contração não é opcional?

2 anos atrás

tetehfofa

Ta que oh Casaco nao eh "AZUL"PAA QUE COLOCA

2 anos atrás

MirlaSanto2

Perfeito!

2 anos atrás

josehenriky

trava

1 ano atrás

Arthur523243

Por que não "my coat not is blue"?

1 ano atrás

LeandroAug707905

Tenho duvida quando colocar no ou not

1 ano atrás

LucasArajo954380

Se alguem estiver em um grupo no whatss de inglês me add pls

1 ano atrás

LucasArajo954380

Meu número é 74 991978593 add em algum grupo no whatss de inglês plss

1 ano atrás

livia983762

Mas e se o meu casaco for azul eu faço oque?

1 ano atrás

Marinhah

Precisando treinar o áudio urgente.

1 ano atrás

CarolinaAn254597

gosto do áudio pois tem uma pronuncia perfeita

1 ano atrás

FelipeClcc1

Pode ser, talvez vc seja daltônico.

1 ano atrás

ttavares20

Porque My coat not is blue ao invés de My coat is not blue? Pode parecer engracado pra alguns e boa pergunta para outros, vale a pena perguntar..

1 ano atrás

GabriellTeixeira

Se alguem tiver grupo no whats add ai 11984776370

1 ano atrás

RodrigoGor16

Porque existe a inversão das palavras neste caso? Apenas prq a frase ficaria sem sentido ?

1 ano atrás

Vieira51

Ponham alguém que fale ingles para fazer as perguntas; Essa mulher tem uma pronúncia horrível

8 meses atrás

FabianaCar311699

Duvido

2 meses atrás