1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My coat is not blue."

"My coat is not blue."

Tradução:Meu casaco não é azul.

January 10, 2013

55 Comentários


im_benj

Dá pra ouvir perfeitamente..


VanessaRuanitta

Melhor que a fisk :) adorei


KarineVice3

É muito bom mesmo


CarlosRibe733785

Gostaria de ficar sempre com vocês. V aprender


MarioCesar12

Preciso treinar àudio com mais atenção! Após ler, entendo a frase mais claro.


VitoriaLeticia

o áudio do duolinguo não está muito bom, Mas é fácil melhorar é só Reportar que o áudio está com problemas tenho certeza que o duolinguo irá melhorar.


KarenCdj0

O audio mostra como os americanos falam normalmente no dia a dia deles


Web.Sam

Também estou nesse mesmo dilema ;(


Ivanmarcos10

Amigo estou com o mesmo problema, minha audiçao esta muito fraca ainda, tem alguma ideia do que fazer pra melhorar a audição e interpretar vlw 41 9723 5140


Kaynanfelipe

Eu fico com duvidas com as palvras as vezes pensso que e uma mais e outra kkkkk


luizinho95

quase acertei, so errei o nome casaco eu pensei que era roupa.


Felix-Macedo

Também confundi coat com clothe, mas acho que foi apenas falta de atenção. temos que nos habituar distinguir bem os sons.


mateus0897

roupa é clothes.


VitoriaLeticia

o áudio do duolinguo não está muito bom, Mas é só Reportar que o áudio está com problemas tenho certeza que o duolinguo irá melhorar. =)


karina.alv

Errei na mesma coisa Luizinho..


thaisssil

tbm entendi roupa


LuanPT-BR

Por que "My coat not is blue" está incorreto ?


Silviaclds

É regra do verbo to be. ( I am. he is,she is) , e na negativa o Not vai depois do verbo. ( I am not. He is not, she is not)


mclara_lf

Alguem pode me explicar por que "blue" no apicativo tambem tem o significado de indecente??


Diegodiamper

Blue, ouvi: bliou kkkk será q o problema é comigo? Kkk


myestiloso

Pq "is" fica a frente de "not" ?


Maykonfreitas

o verbo vem primeiro. no caso o IS


CarolinaAn254597

gosto do áudio pois tem uma pronuncia perfeita


joaovictor992867

É cinza! Entendedores entenderâo dica. BORAT SGADIEV


Ubaldo21santos

eu preciso treinar mais a pronuncia, pois está mediana


Tiagohg

Qual a diferença de "not" e "no" ?


taygribeiro

"No" em uma frase passa o sentindo de sem, nenhum. Enquanto "Not" em uma frase, passa o sentido negativo, não. Foi o que entendi.


iandef

blue no audio parece you


Ana280102

Da pra ouvir perfeitamente


anaegu2002

maus podia ser tambem


raizacrist1

Quando usar not e don't?


Lavinya6058

Pessoal eu sei que não faz parte do nosso asunto,mas para vcs melhorarem seu inglês fação o siquinte: deixem seu celular ou seu tablet (tanto faz) no mudo para vcs apenas lerem a palavra e decifrala (traduzir-la).


JacielSant1

Na frase anterior coloquei is e errei, o duolingo explicou que o IS só é usado na terceira pessoa SHE HE IT até tudo bem. Mas como nesta frase eu tenho o My e utilizasse o is?


Ukepbus

Gostei dessa Frase kkkkk


SimonEden458

minha blusa não é azul


DiLadeia

Otimo o programa


Jeazi1

Tô indo bem.Thank you


Laiana314603

Apenas por que não contrair ins't . Mas a contração não é opcional?


tetehfofa

Ta que oh Casaco nao eh "AZUL"PAA QUE COLOCA


Arthur523243

Por que não "my coat not is blue"?


LeandroAug707905

Tenho duvida quando colocar no ou not


LucasArajo954380

Se alguem estiver em um grupo no whatss de inglês me add pls


LucasArajo954380

Meu número é 74 991978593 add em algum grupo no whatss de inglês plss


Marinhah

Precisando treinar o áudio urgente.


FelipeClcc1

Pode ser, talvez vc seja daltônico.


ttavares20

Porque My coat not is blue ao invés de My coat is not blue? Pode parecer engracado pra alguns e boa pergunta para outros, vale a pena perguntar..


GabriellTeixeira

Se alguem tiver grupo no whats add ai 11984776370


RodrigoGor16

Porque existe a inversão das palavras neste caso? Apenas prq a frase ficaria sem sentido ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.