"She and I are in the same class."
Tradução:Ela e eu estamos na mesma turma.
15 ComentáriosEsta conversa está trancada.
3263
Por favor avise o Duolingo! Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )
3263
Acho que a etiqueta manda falarmos "eu" por último... mas isso não quer dizer que está errado. Mas a frase em inglês mostra "ela" primeiro, acho que é por isso que não te deixariam mudar a ordem das palavras.
Isso varia da personalidade de cada um. Individualistas (independentes) em geral consideram o 'EU' como a referência na frase. Creio que inverter pode sim causar efeito na frase. Porque temos por cultura evidenciar na frase quem é o indivíduo do grupo que tem maior atitude (comunicação, liderança, cooperação e outros). Então é certo de ambas as formas, pois não vai alterar o sentido, só o ponto de vista. Não custa nada tu sugerires a frase para os próximos não perderem um coração.