"She and I are in the same class."

Tradução:Ela e eu estamos na mesma turma.

January 10, 2013

16 Comentários


Dani745678

Também está correta a tradução : Ela e eu SOMOS da mesma classe, pois o verbo to be pode significar tanto ser, como estar.

January 10, 2013

vivisaurus

Por favor avise o Duolingo! Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

July 5, 2013

Danmoller
  • Estamos na = we are in the
  • Somos da = we are from the
December 17, 2015

Celeste-10S

Eu também coloquei dessa maneira e foi aceito.

December 24, 2015

FernandoPa885636

@

June 1, 2018

susieflorida

Eu e ela estamos na mesma classe, nao esta correto??

February 9, 2013

Dani745678

sim.

April 9, 2013

danilo_das3

Como a frase usa "She and I", o Duolingo considera correto "Ela e eu".

April 12, 2013

UltraMK10

Correto, deixei explicado para a outra pessoa que resolveu fazer a mesma pergunta.

October 26, 2013

sandra_heloisa

eu acredito que está sim, poderia ser estamos na mesma turma.

December 17, 2015

WarriorCleberz

Já está sendo aceita essa tradução como "turma/class".

April 8, 2017

Paulo_Anton

eu e ela estamos... acredito ficaria melhor para se falar

August 14, 2013

vivisaurus

Acho que a etiqueta manda falarmos "eu" por último... mas isso não quer dizer que está errado. Mas a frase em inglês mostra "ela" primeiro, acho que é por isso que não te deixariam mudar a ordem das palavras.

August 14, 2013

UltraMK10

Isso varia da personalidade de cada um. Individualistas (independentes) em geral consideram o 'EU' como a referência na frase. Creio que inverter pode sim causar efeito na frase. Porque temos por cultura evidenciar na frase quem é o indivíduo do grupo que tem maior atitude (comunicação, liderança, cooperação e outros). Então é certo de ambas as formas, pois não vai alterar o sentido, só o ponto de vista. Não custa nada tu sugerires a frase para os próximos não perderem um coração.

October 26, 2013

DanielPatr3

Minha resposta deveria ter sido aceita, pois turma/sala e sala de aula são sinônimos.

September 16, 2015

sofia700277

"Class" também poderiia ser "aula"?

February 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.