1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She and I are in the same cl…

"She and I are in the same class."

Tradução:Ela e eu estamos na mesma turma.

January 10, 2013

16 Comentários


Dani745678

Também está correta a tradução : Ela e eu SOMOS da mesma classe, pois o verbo to be pode significar tanto ser, como estar.


vivisaurus

Por favor avise o Duolingo! Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


Danmoller
  • Estamos na = we are in the
  • Somos da = we are from the

Celeste-10S

Eu também coloquei dessa maneira e foi aceito.


susieflorida

Eu e ela estamos na mesma classe, nao esta correto??


danilo_das3

Como a frase usa "She and I", o Duolingo considera correto "Ela e eu".


MarcosK_PR_BR

Correto, deixei explicado para a outra pessoa que resolveu fazer a mesma pergunta.


sandra_heloisa

eu acredito que está sim, poderia ser estamos na mesma turma.


WarriorCleberz

Já está sendo aceita essa tradução como "turma/class".


Paulo_Anton

eu e ela estamos... acredito ficaria melhor para se falar


vivisaurus

Acho que a etiqueta manda falarmos "eu" por último... mas isso não quer dizer que está errado. Mas a frase em inglês mostra "ela" primeiro, acho que é por isso que não te deixariam mudar a ordem das palavras.


MarcosK_PR_BR

Isso varia da personalidade de cada um. Individualistas (independentes) em geral consideram o 'EU' como a referência na frase. Creio que inverter pode sim causar efeito na frase. Porque temos por cultura evidenciar na frase quem é o indivíduo do grupo que tem maior atitude (comunicação, liderança, cooperação e outros). Então é certo de ambas as formas, pois não vai alterar o sentido, só o ponto de vista. Não custa nada tu sugerires a frase para os próximos não perderem um coração.


DanielPatr3

Minha resposta deveria ter sido aceita, pois turma/sala e sala de aula são sinônimos.


sofia700277

"Class" também poderiia ser "aula"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.