"Der Patient spricht mit privaten Ärzten."

Tradução:O paciente fala com médicos privados.

12/5/2015, 12:22:41 PM

7 Comentários


NiltonVarg2

Traduzi como "médicas privadas" e nao aceitou. Deveria ter sido aceito, certo?

5/15/2017, 2:23:04 AM

choracavaco

Não. O feminino 'médica' se traduz por "Ärztin"; seu plural 'médicas' por "Ärztinnen".

12/15/2017, 11:59:21 PM

maxevangelista

Ru coloquei o "paciente fala com o médico a sós"

8/22/2017, 11:13:45 AM

choracavaco

"Privaten", aqui, só pode ser adjetivo plural no caso dativo. O advérbio 'privadamente' ('a sós') pode ser traduzido por "privat" e sua frase seria a tradução de "Der Patient spricht privat mit dem Arzt".

12/16/2017, 12:04:33 AM

dandona

O paciente fala com a medica em particular? ! Sei la estas traducoes do Duolingo nao faz sentido

12/28/2017, 12:52:26 PM

choracavaco

'Médica' = "Ärztin". O substantivo da frase do exercício é "Ärzten" = 'médicos' (plural de "Arzt" = médico).

6/13/2018, 4:59:51 PM

CesarGiord

"O paciente fala com OS médicos privados" por favor, alguém pode me dizer se essa resposta está errada?

2/12/2019, 9:22:51 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.