1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Der Patient spricht mit priv…

"Der Patient spricht mit privaten Ärzten."

Tradução:O paciente fala com médicos privados.

December 5, 2015

5 Comentários


NiltonVarg2

Traduzi como "médicas privadas" e nao aceitou. Deveria ter sido aceito, certo?


choracavaco

Não. O feminino 'médica' se traduz por "Ärztin"; seu plural 'médicas' por "Ärztinnen".


maxevangelista

Ru coloquei o "paciente fala com o médico a sós"


choracavaco

"Privaten", aqui, só pode ser adjetivo plural no caso dativo. O advérbio 'privadamente' ('a sós') pode ser traduzido por "privat" e sua frase seria a tradução de "Der Patient spricht privat mit dem Arzt".


CesarGiord

"O paciente fala com OS médicos privados" por favor, alguém pode me dizer se essa resposta está errada?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.