"Der Patient spricht mit privaten Ärzten."

Tradução:O paciente fala com médicos privados.

2 anos atrás

11 Comentários


NiltonVarg2

Traduzi como "médicas privadas" e nao aceitou. Deveria ter sido aceito, certo?

1 ano atrás

choracavaco

Não. O feminino 'médica' se traduz por "Ärztin"; seu plural 'médicas' por "Ärztinnen".

10 meses atrás

maxevangelista

Ru coloquei o "paciente fala com o médico a sós"

1 ano atrás

choracavaco

"Privaten", aqui, só pode ser adjetivo plural no caso dativo. O advérbio 'privadamente' ('a sós') pode ser traduzido por "privat" e sua frase seria a tradução de "Der Patient spricht privat mit dem Arzt".

10 meses atrás

dandona
dandona

O paciente fala com a medica em particular? ! Sei la estas traducoes do Duolingo nao faz sentido

10 meses atrás

choracavaco

'Médica' = "Ärztin". O substantivo da frase do exercício é "Ärzten" = 'médicos' (plural de "Arzt" = médico).

4 meses atrás

Luizpineld

Colocar adjetivo depois do adjetivo

4 meses atrás

Luizpineld

Aceito

4 meses atrás

caheinecke

São médicos particulares ou estão conversando com o médico em particular (a sós)? A tradução está muito ambígua, ninguém utiliza "médico privado"

1 mês atrás

AllekCezana

O áudio é um pouco ambíguo. Dá pra entender tanto "Ärzten" quanto "Ärztin"

2 anos atrás

Doro675431
Doro675431

Com 'Ärztin' a frase seria assim: ' Der Patient spricht mit einer privaten Ärztin.' 'Der Patient spricht mit privaten Ärztinnen.'

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.