O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Der Patient spricht mit privaten Ärzten."

Tradução:O paciente fala com médicos privados.

2 anos atrás

8 Comentários


NiltonVarg2

Traduzi como "médicas privadas" e nao aceitou. Deveria ter sido aceito, certo?

1 ano atrás

choracavaco

Não. O feminino 'médica' se traduz por "Ärztin"; seu plural 'médicas' por "Ärztinnen".

9 meses atrás

maxevangelista

Ru coloquei o "paciente fala com o médico a sós"

1 ano atrás

choracavaco

"Privaten", aqui, só pode ser adjetivo plural no caso dativo. O advérbio 'privadamente' ('a sós') pode ser traduzido por "privat" e sua frase seria a tradução de "Der Patient spricht privat mit dem Arzt".

9 meses atrás

dandona
dandona

O paciente fala com a medica em particular? ! Sei la estas traducoes do Duolingo nao faz sentido

8 meses atrás

choracavaco

'Médica' = "Ärztin". O substantivo da frase do exercício é "Ärzten" = 'médicos' (plural de "Arzt" = médico).

3 meses atrás

Luizpineld

Colocar adjetivo depois do adjetivo

3 meses atrás

Luizpineld

Aceito

3 meses atrás