"Eu sou bilíngue."

Tradução:Yo soy bilingüe.

3 anos atrás

12 Comentários


GT-I553

O legal é que no espangol ainda se usa trema [os dois pontos em cima do "u" (ü)]

3 anos atrás

jsynth

Sim.

2 anos atrás

alice276335

Até a coruja do Duolingo é bilíngue e eu não falo nem o português

2 anos atrás

Laudicia15

O que é bilingue?

2 anos atrás

RicardoLazio

Cuando una persona habla dos lenguas.

1 ano atrás

AnaUup

eu acho que é quando a pessoa fala mais que uma língua

2 anos atrás

KiritoKuunn

Na verdade bilingue é quando a pessoa fala 2 línguas. Por isso o "bi" no começo.

1 ano atrás

CarolSoare346638

Uma pessoa que fala duas linguas

10 meses atrás

RichardHerrera15

En realidad soy trilingue :v Español Português English

2 anos atrás

Mauricio432048

❤❤❤❤-se

5 meses atrás

MrciaRober11

Si

1 ano atrás

DouglasSiq103568

Tirar a trema no português foi um erro porque o som da letra é outro

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.