"Rot wie eine Tomate"

Tradução:Vermelho como um tomate

December 5, 2015

5 Comentários


belsazar0
Plus

diferença entre rot e rote?

December 5, 2015

Babih10

O nome da cor é rot, o rote e o roten você vai usar como adjetivo, uma característica de alguém ou algo:

Na página da lição do Duolingo tem os exemplos: Der rote Mann (masculino) Die rote Frau (feminino) Das rote Auto (neutro) Die roten Autos (plural)

January 28, 2016

Constancia120332

Ich habe verstanden

January 4, 2018

Constancia120332

Vc é boa em beijo s?

January 4, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.