"Das Kind isst Nudeln."

Tradução:A criança come macarrão.

12/5/2015, 9:02:47 PM

23 Comentários


TarsoSuarez

Nudeln lembra Noodles em inglês que possui o mesmo significado.

1/3/2016, 9:39:37 PM

RobBrandao

Não tem exatamente o mesmo significado na verdade. Macarrão em inglês é pasta, noodles é um tipo específico de macarrão.

4/10/2017, 1:24:26 AM

EduardoNun300279

isst, esse, essen...Não consigo gravar

6/6/2016, 2:09:35 AM

ismartinucci

Como fala Nudeln?

11/22/2016, 12:51:37 AM

MariaPaula574112

Em portugal diz-se massa e não macarrão, que é usado no Brasil

12/5/2015, 9:02:47 PM

PHScanes

Macarrão é um tipo de massa no Brasil e no mundo...

12/8/2015, 5:22:52 AM

MariaPaula574112

Exatamente como disse macarrão é um tipo de massa específico, por isso não é usado para definir a massa em geral, em Portugal, quis dizer

12/8/2015, 4:21:12 PM

Sofia_L_B

Então, no Brasil macarrão também não é sinônimo de massa. É só um dos tipos. Da mesma forma com que margarida é um tipo de flor, mas não é um sinônimo.

12/10/2018, 11:34:27 AM

Vassilis3

«A criança come massa» é aceita.

6/15/2016, 3:21:50 PM

canarioBia

Macarrão não está certo porque é um tipo de massa em todo o lado Portugal, Brasil e todo o mundo a tradução correta é "massa".

"Macarrão" em Alemão é "Makkaroni"

3/7/2018, 9:30:29 PM

chucrutehans

https://youtu.be/bt71WjvO3tc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na décima terceira aula - Comida 1/6 - veremos a formação de substantivos compostos, aprenderemos muito vocabulário e analisaremos várias formas de falar sobre fome e sede, quer dizer, uma aula de pura sobrevivência rs

10/17/2018, 7:20:06 AM

Sofia_L_B

Esse curso está super legal, obrigada demais por estar fazendo! Pra quem também chegou nele procurando por essa questão do Nudeln, está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=0mPJygYcPeM&list=PLkljAF0k5kSd5nS-SnJRzCxMgVdum37Ef&index=16 nos 5:13

12/10/2018, 12:16:41 PM

Ricardo976565

Por que nāo pode ser " A criança come macarrāo"?

2/8/2016, 11:05:24 PM

AleWolfman

Pode sim amigo,talvez tenha dado erro para você.

2/12/2016, 4:10:46 AM

VinciusCampelo

no Google tradutor a tradução é talharim

6/19/2016, 4:38:13 PM

Ribeiro-Giu

Qual o gênero de Nudeln?

1/14/2017, 6:28:32 PM

3d3l50n

Como fala Nudeln? Por acasa é Nuren?

1/24/2017, 11:17:28 PM

Claudia12111

A criança come macarrão.

5/17/2017, 8:18:59 PM

bismarckbruno

Sempre confundo ist com isst quando ouço. Só dá de diferenciar pelo contexto?

6/23/2017, 10:19:12 PM

Catgirl258831

Como posso saber se ele está se referindo a "está comendo" ou "come" em um diálogo?? Danke!

10/15/2017, 5:21:05 AM

maurocecchin

espaguete e massa fica como?

12/19/2017, 12:30:04 PM

canarioBia

Massa = Nudeln;
Esparguete = Spaghetti; Macarrão = Makkaroni; Taglatelle = Tagliatelle

3/7/2018, 9:57:52 PM

MarcellusT7

Também pensei logo em Noodle!

1/15/2018, 2:28:30 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.