"A sua geração usa uns chapéus."

Tradução:Votre génération porte des chapeaux.

3 anos atrás

4 Comentários


rodmra

Não poderia ser "Sa génération... "?

3 anos atrás

MileneSilv11

Eu também escrevi assim e normalmente é correto..

3 anos atrás

AlcidovTal

Uma das partes mais complicadas da gramática francesa são os PRONOMES e os ADJETIVOS POSSESSIVOS. Quem dominar esse tema vai longe!

2 anos atrás

Criveraldo2

Concordo com todos. Vamos procurar entender. Se eu descobrir, aviso. Kkkkkk

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.