O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os animais terão morrido."

Tradução:The animals will have died.

2 anos atrás

20 Comentários


..BATMAN..

Em um contexto de fim dos tempos poderia ser:
Animals will have died

2 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

Concordo. "Animals will have died / will have become extinct by the time the Sun destroys (the) Earth" (http://www.space.com/23154-death-of-sun-will-destroy-earth-infographic.html). Vou adicionar essa hipótese.

2 anos atrás

baligos

por que "died" e não "dead"???/

2 anos atrás

orfeonegro
orfeonegro

"died" : verbo ( it dies, it died, it has died, it had died, it will have died,etc.) "dead" = "morto" (it is dead, it is not alive)

2 anos atrás

baligos

understand , thank you

2 anos atrás

orfeonegro
orfeonegro

De nada, you're welcome!

2 anos atrás

edvaniadj

esclarecedor, obrigada!

1 ano atrás

august.rafael

não consegue enterpretar quando pronuncio th direito

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Rachel's English: como diferenciar as duas pronúncias do "the":

https://youtu.be/6qw2cn8yxhU

1 ano atrás

MortoSozin

sempre presente no Duolingo ;D

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Claro, esperando a sua volta para o mundo virtual do DL. ;)

1 ano atrás

MortoSozin

Did you see my email in which I sent to you ?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Estava de férias...desculpa a demora. Escrevi ontem. :)

1 ano atrás

MortoSozin

nao teria que ter um "to" antes do died ?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

terão morrido: futuro de ter + o particípio passado
will have died: future of have + the past participle

• The animals will have died before the food arrives.
• Os animais terão morrido antes da comida chegar.

1 ano atrás

MortoSozin

Obrigado emeyr, você é 10 !!!

1 ano atrás

Ezequielbsb

Nao consigo entender a pronúncia de died por nada . Oh palavra difícil

1 ano atrás

emeyr
emeyr

die - /daɪ/ uma sílaba
died - /daɪd/ uma sílaba só

https://forvo.com/word/died/#en

1 ano atrás

Herivelton244435

Por que não aceita a forma contraída: "The animal'll have died"?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Porque seria impossível de pronunciar.

Dá para pronunciar "I'll have died, You'll have died, she'll have died...

É possível fazer contrações entre o substantivo e o verbo auxiliar na fala, mas é menos comum. ex: John'll be here. (Por causa da consoante final no John, é fácil pronunciar.)

1 ano atrás