1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das Essen ist interessant."

"Das Essen ist interessant."

Tradução:A comida é interessante.

December 6, 2015

12 Comentários


AnaBeatriz558670

Interessant o som parece o sotaque do francês


surfx2015

sim, tem várias palavras cuja pronúncia parece francês, não apenas eu, mas já vi vários usuários comentando a mesma observação


Sarahmiran19

O alemão tem influências de vários outros idiomas, incluindo francês, árabe, grego...portanto é normal essa semelhança! ;))


TelijeeL

Pode parecer, mas não é. Em francês, não é pronunciada a "N" de "INtéressant"; só tem um som nasal. A "T" final não é pronunciada também, nem a "N" que vem com ela. Em francês, a pronuncia é "æ-tere'sã.


ThaleZOliver

Percebi também a mesma coisa


FVenturaJr

Não. Em francês a pronúncia é INTERRESAN.


AndrePazzini

A pronúncia confunde, errei por colocar "interresant".


chucrutehans

https://youtu.be/TDbfGQTTzMc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima segunda aula - Adjetivos 2/5 - ensinarei mais adjetivos, algumas regras especiais do adjetivo "hoch" e a pronúncia do CH e da letra V.


Akudazai

Me pergunto quem cria as frases dos exercícios.


[conta desativada]

    Das pode ser "esta"?


EdnaldoAnd5

    Qual a diferença do ss e ß?


carvalhoana02

    Escrevi com uma letra a mais e me deu como errado

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.