1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Uma garrafa de vinho"

"Uma garrafa de vinho"

Tradução:Eine Flasche Wein

December 6, 2015

6 Comentários


dietto

"Weinflasche" não existe?


RobertaAbritta

Tambem coloquei assim


gm_fernandes

Não posso usar: "Eine Flasche auf Wein"?


Bittencourt98

Acho que nao. Pq auf significa "sobre"


TiagoSirio1

O alemão se comporta diferente do inglês, com os adjetivos vimdo antes?


EduardoF.01

Também tenho dúvida quanto à ausência da preposição, mas penso que a preposição adequada seria 'von'.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.