O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sie haben Wein."

Tradução:Eles têm vinho.

2 anos atrás

7 Comentários


Alicia1997

Afinal Sie é ela ou eles?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Sie pode ser ela, eles/elas ou você/vocês (formal). Para ser ela, o verbo tem que estar na terceira pessoa do singular: sie habt Wein. Para ser você/vocês, o Sie tem que começar com letra maiúscula. Assim, na frase dada, a tradução pode ser tanto eles quanto elas, você ou vocês.

2 anos atrás

giovanni-mtorres

sie pode ser td, eu acho. kkkkkkk. é tipo coringa

2 anos atrás

Isabel__Isabel
Isabel__Isabel

porque razão "Vocês têm vinho" é considerado errado?

1 ano atrás

padremib

faço da sua a minha pergunta

2 semanas atrás

EricRomell

Eu escrevi "Os senhores tem vinho". Foi considerado errado por eu deveria ter escrito no singular "senhor". Como fazer essa distinção nesse caso? A frase seria diferente se estivesse no plural?

4 meses atrás

mluciarosado

Kkkkk...agora sim não esqueço mais..Sie...serve como coringa...Valeu!!

2 anos atrás