"SiehabenWein."

Tradução:Eles têm vinho.

3 anos atrás

10 Comentários


Isabel__Isabel
Isabel__Isabel

porque razão "Vocês têm vinho" é considerado errado?

2 anos atrás

choracavaco

Deveria ser aceito. Por estar no começo da frase, "Sie" terá inicial maiúscula de qualquer maneira, todas as possíveis traduções devem ser aceitas: 'Eles/elas têm vinho'; 'O senhor/A senhora tem vinho'; 'Os senhores/As senhoras têm vinho'; 'Você tem vinho'; 'Vocês têm vinho'.

1 mês atrás

padremib
padremib

faço da sua a minha pergunta

4 meses atrás

RackelBrag

Porque sie e "ela"

1 semana atrás

Alicia1997

Afinal Sie é ela ou eles?

3 anos atrás

dandourado
dandourado

Sie pode ser ela, eles/elas ou você/vocês (formal). Para ser ela, o verbo tem que estar na terceira pessoa do singular: sie habt Wein. Para ser você/vocês, o Sie tem que começar com letra maiúscula. Assim, na frase dada, a tradução pode ser tanto eles quanto elas, você ou vocês.

3 anos atrás

EricRomell

Eu escrevi "Os senhores tem vinho". Foi considerado errado por eu deveria ter escrito no singular "senhor". Como fazer essa distinção nesse caso? A frase seria diferente se estivesse no plural?

8 meses atrás

choracavaco

Não, "Sie" (com maiúscula) é tratamento formal para qualquer gênero e qualquer número, só o contexto permite distinguir. Mas há um erro de concordância em sua frase, talvez por isso ela tenha sido considerada inválida: 'tem' é conjugação singular, o plural é 'têm': 'Os senhores têm vinho'.

1 mês atrás

whatsupbabygirl

Por que "Vocês tem vinho" é considerado uma tradução errada?

3 meses atrás

choracavaco

Talvez pelo fato de o sujeito ser plural e o verbo estar no singular. O correto é 'Vocês têm vinho'.

1 mês atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.