"Eu estou com fome."

Tradução:Ich habe Hunger.

December 6, 2015

5 Comentários


Alicia1997

Ich bin Hunger estaria correto tbm?

December 6, 2015

JamilyFent

Ich bin hungrig: eu estou faminto, a última palavra começa com minúscula porque é adjetivo

Ich habe Hunger: eu tenho fome, a última palavra começa com maiúscula porque é substantivo

March 15, 2016

MicaelaFM

Penso que não, porque significaria "eu sou/estou fome"

December 18, 2015

danielv.s

Apareceu como certo ich bin hungrig não entendi

December 23, 2015

NeonNerik

Ich bin hungrig. está errado, e eu falei ich habe hunger, po cara como assim....

October 29, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.