"Er rennt."

Tradução:Ele corre.

December 6, 2015

8 Comentários


hdpatrick

Pra fixar a conjugação do verbo "rennen" (no Indikativ Präsens):

Ich renne

Du rennst

Er/Sie/Es rennt

Wir rennen

Ihr rennt

sie/Sie rennen

July 24, 2017

ThaleZOliver

Qual é o infinitivo desse verbo

December 6, 2015

Samantha912272

Rennen

February 9, 2016

Dino55555

Não sei se isso pode ajudar ( eu não sei o infinitivo dos verbos em alemão), mas o radical de rennt é renn. E dele vêm as variações: Renne Rennst Rennt Rennen. Se não estou equivocado. Espero ter ajudado.

December 8, 2015

idelmarminuzzo

http://pt.bab.la/verbo/alemao/ ... acredito que ajude.

January 5, 2016

WagnerLDS1

Sim, nesse site vc escreve o verbo em qualquer forma e ele te dá o infinitivo

April 21, 2017

LuciliaMar10

A minha resposta foi " ele corre" e deu como errado. Vejam se corrigem os erros do DL

December 26, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/aZn7HvCA-_Q Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima oitava aula - Presente 3/3 - ensinarei um pouco sobre o futuro em alemão e mostrarei a conjugação do imperativo (importante para todas as mulheres brasileiras que são casadas com alemães kkk)

October 22, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.