1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du bist stark."

"Du bist stark."

Tradução:Tu és forte.

December 7, 2015

26 Comentários


FbiamD0

The winter is coming...


FelipeKail.an

Lembrando que se você quiser incorporar Game Of Thrones ao seu vocabulário, você pode tentar o curso de Alto Valiriano do Duo! XD


ana_militz

haha sabia que alguém ia lembrar :D


PedroMarceloSa

Mais usual, sem dúvida, é "você é forte"


Winteroc

No Brasil o mais usual é "Você é forte", em Portugal o mais usual é "Tu és forte"!


rafael.ls

No norte do Brasil "Tu és forte" também é muito comum


Winteroc

Eu estava a falar no Brasil em geral xD. Quando eu falo com brasileiros é muito raro algum deles dizer-me " Tu és" a maioria diz-me " Você é" xP


rickdl

Quando tu falas com brasileiros, não são brasileiros de região?


DiegoRodri840996

O Brasil é um país com dimensões continentais, não resuma a "maioria" a uma região. No norte do Brasil o mais comum a fala geral é o uso do "tu". Só pra deixar claro que a variedade linguística no Brasil depende muito da região. Abraços :)


Bittencourt.T

Sim no sul e outras regioes eles falam tu, mas na grande parte eles falam pronome voce.


HenriqueGassa

OBRIGADO DUOLINGO...KKKKKK


Jonathan-s-costa

Qual a diferença de "bist" e "ist"?


rafael.ls

"Bist" se usa com a segunda pessoa do singular (du), enquanto "ist" se usa com a terceira pessoa do singular (er, sie, es).


ReginaSouto1957

Esse 'corretor' Duolingo é muito estranho, é claro que 'Você é forte' também é uma tradução correta para a "Du bist stark".


jessicarios1011

The North remembers


Winteroc

Não, o "r" não é mudo, neste caso tem um som de "a", mas como tem outro "a" antes, parece que é mudo, mas não é! :)


LuisHenriq272348

Scheiße, não está aceitando "Você".


Gabriel_Vi2

Parece Strong do ingles


PauloMatto14

Alguma boa alma pode me fazer entender porque "você é forte" não está certo?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.