The winter is coming...
Lembrando que se você quiser incorporar Game Of Thrones ao seu vocabulário, você pode tentar o curso de Alto Valiriano do Duo! XD
haha sabia que alguém ia lembrar :D
Indústrias STARK
Eu sou Targaryen
Mais usual, sem dúvida, é "você é forte"
No Brasil o mais usual é "Você é forte", em Portugal o mais usual é "Tu és forte"!
No norte do Brasil "Tu és forte" também é muito comum
Eu estava a falar no Brasil em geral xD. Quando eu falo com brasileiros é muito raro algum deles dizer-me " Tu és" a maioria diz-me " Você é" xP
Quando tu falas com brasileiros, não são brasileiros de região?
O Brasil é um país com dimensões continentais, não resuma a "maioria" a uma região. No norte do Brasil o mais comum a fala geral é o uso do "tu". Só pra deixar claro que a variedade linguística no Brasil depende muito da região. Abraços :)
Tbm vejo bastante aqui no sul, "Tu"
Sim no sul e outras regioes eles falam tu, mas na grande parte eles falam pronome voce.
OBRIGADO DUOLINGO...KKKKKK
Qual a diferença de "bist" e "ist"?
"Bist" se usa com a segunda pessoa do singular (du), enquanto "ist" se usa com a terceira pessoa do singular (er, sie, es).
Esse 'corretor' Duolingo é muito estranho, é claro que 'Você é forte' também é uma tradução correta para a "Du bist stark".
The North remembers
König des Nordens
O "r" é mudo?
Não, o "r" não é mudo, neste caso tem um som de "a", mas como tem outro "a" antes, parece que é mudo, mas não é! :)
Scheiße, não está aceitando "Você".
Hahahahhahah Amo!
Parece Strong do ingles
Alguma boa alma pode me fazer entender porque "você é forte" não está certo?
STRONG