"Du bist stark."

Tradução:Tu és forte.

12/7/2015, 1:59:45 AM

24 Comentários


FbiamD0

The winter is coming...

8/2/2016, 8:04:07 PM

FelipeKail.an

Lembrando que se você quiser incorporar Game Of Thrones ao seu vocabulário, você pode tentar o curso de Alto Valiriano do Duo! XD

10/16/2017, 9:05:03 PM

ana_militz

haha sabia que alguém ia lembrar :D

4/15/2017, 3:05:27 AM

Alessandra707155

Eu sou Targaryen

10/26/2016, 6:54:19 PM

furioustorque

Indústrias STARK

10/30/2016, 2:25:30 AM

PedroMarceloSa

Mais usual, sem dúvida, é "você é forte"

12/7/2015, 1:59:45 AM

Winteroc

No Brasil o mais usual é "Você é forte", em Portugal o mais usual é "Tu és forte"!

7/15/2016, 11:15:37 AM

rafael.ls

No norte do Brasil "Tu és forte" também é muito comum

9/26/2016, 1:32:28 AM

Winteroc

Eu estava a falar no Brasil em geral xD. Quando eu falo com brasileiros é muito raro algum deles dizer-me " Tu és" a maioria diz-me " Você é" xP

9/26/2016, 10:14:00 PM

rickdl

Quando tu falas com brasileiros, não são brasileiros de região?

6/8/2017, 11:33:19 PM

Blackpsychotic

König des Nordens

9/20/2016, 6:47:14 AM

Jonathan-s-costa

Qual a diferença de "bist" e "ist"?

8/18/2016, 7:35:30 PM

rafael.ls

"Bist" se usa com a segunda pessoa do singular (du), enquanto "ist" se usa com a terceira pessoa do singular (er, sie, es).

8/22/2016, 8:38:07 PM

HenriqueGassa

OBRIGADO DUOLINGO...KKKKKK

9/13/2016, 1:12:50 PM

Josenaldo..

O "r" é mudo?

9/25/2016, 10:27:09 PM

Winteroc

Não, o "r" não é mudo, neste caso tem um som de "a", mas como tem outro "a" antes, parece que é mudo, mas não é! :)

9/26/2016, 10:15:25 PM

LuisHenriq272348

Scheiße, não está aceitando "Você".

5/28/2017, 3:06:43 AM

ReginaSouto1957

Esse 'corretor' Duolingo é muito estranho, é claro que 'Você é forte' também é uma tradução correta para a "Du bist stark".

10/29/2017, 1:30:10 PM

AndersonSi495148

Hahahahhahah Amo!

10/31/2017, 5:07:54 PM

Gabriel_Vi2

Parece Strong do ingles

11/10/2017, 11:01:53 PM

Gabriel_Vi2
11/10/2017, 11:13:36 PM

PauloMatto14

Alguma boa alma pode me fazer entender porque "você é forte" não está certo?

3/28/2018, 2:03:40 AM

jessicarios1011

The North remembers

7/31/2018, 5:19:18 PM

Gabriel_Vi2

STRONG

9/4/2018, 8:56:02 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.