O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu encontrava o carro."

Tradução:Yo encontraba el carro.

2 anos atrás

9 Comentários


Bela46400

Já presenciei na Argentina chamarem de carro sim. Eu tinha inclusive falado coche e a minha colega argentina me corrigiu pra carro. Acho que varia de lugar pra lugar.

1 ano atrás

antoniolaurindo

Carro não é coche?

2 anos atrás

ElianaBrasil3

Porque na resposta em espanhol está carro se carro é uma palavra em portugues, não seria apenas coche ou auto ? Eu Hein ...

2 anos atrás

SuellenMar928591

Em alguns lugares tb falam carro

2 anos atrás

phbandeira

Esse DL se supera e nos surpreende a cada dia,, kkk

2 anos atrás

rleandro73

Isto deveria era seguir uma linha linguistica concreta, talvez o espanhol original e não o sul americano. Há tantas diferenças, que assim é uma grande confusão.

1 ano atrás

DiscipuliLinguae

O que é original para você Rui, o espanhol latino adquiriu características próprias, cada país tem suas particularidades na fala, isso é originalidade, é um erro achar que apenas o espanhol europeu é correto.

8 meses atrás

Oldecilo3

Acho que pega uma variação de alguns países

1 ano atrás

DiscipuliLinguae

Saibam que na linguagem informal do dia a dia, usa-se carro em alguns países da América do Sul, como Peru e Colômbia.

8 meses atrás