"Haben Sie ein weiteres Bett?"

Tradução:Você tem mais uma cama?

December 7, 2015

10 Comentários


g199609098

Pq nao, eles tem....

December 7, 2015

MarcosDias27

Por que a palavra Sie foi escrita com letra maiúscula, assim significa você (formal).

January 12, 2016

BonaX5

Não aceita "Tem outra cama?"? Aqui em Portugal é assim que falamos formalmente.

February 7, 2017

MariaMarti750841

"Têm uma outra cama?" em que o sujeito de têm seria "os senhores/ Vocês" não poderia ser aceite?

September 21, 2017

choracavaco

Poderia, claro.

December 8, 2017

alexandre.632

Tradução de weiter (es)?

November 25, 2016

Natebertamoni

Você tem uma cama extra? Por que não?

February 17, 2017

xfM7pc3i

porque não: (você) tem mais uma cama? Muitas vezes, a pergunta é assim - subentende-se "você"

November 14, 2017

cronap

Não tem som!!!!

February 6, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.