"Er hat Durst."

Tradução:Ele está com sede.

12/7/2015, 2:02:35 PM

6 Comentários


tiago.mate3

Sede é substantivo? Digo isso por causa da primeira letra maiúscula

12/7/2015, 2:02:35 PM

binhovsky

Sim, sede é substantivo.

12/17/2015, 11:14:46 PM

Camitcha

Toda vez que for substantivo tem a primeira letra maiúscula?

12/31/2015, 3:29:29 PM

binhovsky

Isso mesmo

12/31/2015, 7:24:32 PM

Ale.1579

Algumas palavras me lembram ao menos a pronuncia em inglês

8/24/2016, 10:10:38 PM

Drigo1705

Sim, isso ajuda muito

4/5/2018, 12:46:42 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.