1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Der Junge ist klein."

"Der Junge ist klein."

Tradução:O menino é pequeno.

December 7, 2015

6 Comentários


Antnioserg3

Guri é usado só no sul do Brasil


mariajose.388

Respondi " O jovem é pequeno", e não aceitaram. Disseram que a resposta certa era, " O moço é pequeno". Qual a diferença entre jovem e moço? então?


inesromacassiano

Porque não pode ser jovem?


SorayaSchw1

Junge bedeutet "jovem" auf Portugiesisch von Brasilien.


MelquisedequeT

Eu escrevi correctamente! o que esta acontecer

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.