"L'enfant reçoit un jean."

Tradução:A criança recebe uma calça jeans.

3 anos atrás

17 Comentários


SofiaG89

Em Portugal ninguém diz que tem um jeans, é sempre plural

3 anos atrás

Daletedsn
Daletedsn

No Brasil usamos "um jeans". substantivo masculino de dois números

2 anos atrás

giselle751340

Pois mas não existe só o português do Brasil, certo? Não acha errado só aceitar o termo brasileiro? E para mais, em Portugal é raro utilizar o termo "jeans", usa-se o termo "calças de ganga".

2 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

É só reportar que eles adicionam as opções...

2 anos atrás

FBellinaso

Mas ninguém havia mencionado que não havia sido aceita tal resposta.

2 anos atrás

NathanMarc9

Há varios casos em que o português de Portugal é o unico aceito neste aplicativo. Nós reportamos e simplesmente esperamos que se resolva o problema... mas nesse caso nao é um erro de resposta, ja que se trata apenas da tradução literal de um termo em francês.

2 anos atrás

Helga995

Mesmo a sério.

10 meses atrás

AnteroGasalho

"umas calças" "umas jeans" ambas estão correctas também... deveria aceitar

1 ano atrás

marianavar611735

Em Portugal o que é "par" é plural, porque é mais do que um: umas calças (têm duas pernas - um par de calças); uns sapatos (são dois, um para casa pé), etc. No caso, diz-se uns jeans ou umas calças de ganga.

2 anos atrás

choracavaco

A camisa tem duas mangas: vocês dizem 'camisas' por essa razão?

4 meses atrás

Chuvaamarela

Há camisas que não têm mangas, por isso diz-se "uma camisa"!

4 meses atrás

AnteroGasalho

Esqueçam lá a parte da "calça" toda a gente sabe o que são jeans!!!

1 ano atrás

MargotBatista

na Suiça se vc tem um jeans , vc tem UMA calça.

1 ano atrás

Antero142744

Jean é sinónimo de calça. Assim fica tautologia

1 ano atrás

MarodinJr

reçoit pode ser traduzido como ganhar?

1 ano atrás

jallima

Porque não aceitam "calça de ganga", ou simplesmente "ganga", em vez da muito complicada e nada lusófona "calça jeans"?

1 ano atrás

doguerman

deveria estar bem sincronizada a pronuncia rápida com relação à da tartaruga,nesse caso "jean"

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.