"Mit meinen Eltern."

Tradução:Com meus pais.

12/9/2015, 12:48:56 PM

12 Comentários


JunKamiya

"Com os meus pais." Deveria ser aceito, vi em outros exemplos que "o, a, os, as" são aceitos.

12/9/2015, 12:48:56 PM

FengSian

Sim, deveria ser aceito. Da próxima vez, reporte.

1/16/2016, 2:58:29 AM

flaviaoiti

Pelamordedeus!!! Em português é a mesma coisa, os meus pais ou meus pais!!!

10/29/2016, 10:42:57 PM

Lucivaniablobert

Isso mesmo. Como se em alemão fosse fazer alguma diferença. Isso é que é gostar de debater bobagens.

12/28/2016, 2:02:22 PM

ClaraBandeira1

Penso que deveria ser aceite "com os meus pais" que é a forma gramatical correta em português (Portugal)

3/5/2016, 4:30:02 PM

Vassilis3

"com os meus pais"Até agora 14/8/16 não é aceito. Parece que DL tem posto o piloto automatico.

8/14/2016, 7:43:22 AM

ataskacomeres

Agradeço que me ajude aqui. Estou confusa. Mit pede dativo. Então aqui eu poria sempre meinem Eltern. Obrigada

2/17/2017, 9:12:00 AM

Elysio2

meinem é o dativo no singular; meinen, no plural. Die Eltern, plural.

2/17/2017, 10:10:53 AM

ataskacomeres

Obrigada Elysio. durante o dia aprendi que era plural. tenho que tomar atenção ao plural. Mais uma vez muito obrigada. Acho o duolingo um curso fantástico.

2/17/2017, 7:33:54 PM

Elysio2

começo quase a pensar desistir por o meu correcto Português ser considerado incorrecto!

10/16/2016, 10:09:28 AM

PedroMacedo2

Convém reportar sempre, demora algum tempo, mas eles vão corrigindo e aperfeiçoando as respostas aos poucos, mas sim, é muito mau que frases corretas não sejam aceites!

10/25/2016, 2:21:49 AM

RonaldCX

Já está aceitando com os meus pais

1/26/2017, 11:09:08 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.