"Mit meinen Eltern."

Tradução:Com meus pais.

December 9, 2015

12 Comentários


JunKamiya

"Com os meus pais." Deveria ser aceito, vi em outros exemplos que "o, a, os, as" são aceitos.

December 9, 2015

FengSian

Sim, deveria ser aceito. Da próxima vez, reporte.

January 16, 2016

flaviaoiti

Pelamordedeus!!! Em português é a mesma coisa, os meus pais ou meus pais!!!

October 29, 2016

Lucivaniablobert

Isso mesmo. Como se em alemão fosse fazer alguma diferença. Isso é que é gostar de debater bobagens.

December 28, 2016

ClaraBandeira1

Penso que deveria ser aceite "com os meus pais" que é a forma gramatical correta em português (Portugal)

March 5, 2016

Vassilis3

"com os meus pais"Até agora 14/8/16 não é aceito. Parece que DL tem posto o piloto automatico.

August 14, 2016

ataskacomeres

Agradeço que me ajude aqui. Estou confusa. Mit pede dativo. Então aqui eu poria sempre meinem Eltern. Obrigada

February 17, 2017

Elysio2

meinem é o dativo no singular; meinen, no plural. Die Eltern, plural.

February 17, 2017

ataskacomeres

Obrigada Elysio. durante o dia aprendi que era plural. tenho que tomar atenção ao plural. Mais uma vez muito obrigada. Acho o duolingo um curso fantástico.

February 17, 2017

Elysio2

começo quase a pensar desistir por o meu correcto Português ser considerado incorrecto!

October 16, 2016

PedroMacedo2

Convém reportar sempre, demora algum tempo, mas eles vão corrigindo e aperfeiçoando as respostas aos poucos, mas sim, é muito mau que frases corretas não sejam aceites!

October 25, 2016

RonaldCX

Já está aceitando com os meus pais

January 26, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.