1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Mit meinen Eltern."

"Mit meinen Eltern."

Tradução:Com meus pais.

December 9, 2015

14 Comentários


JunKamiya

"Com os meus pais." Deveria ser aceito, vi em outros exemplos que "o, a, os, as" são aceitos.


FengSian

Sim, deveria ser aceito. Da próxima vez, reporte.


flaviaoiti

Pelamordedeus!!! Em português é a mesma coisa, os meus pais ou meus pais!!!


Lucivaniablobert

Isso mesmo. Como se em alemão fosse fazer alguma diferença. Isso é que é gostar de debater bobagens.


ClaraBandeira1

Penso que deveria ser aceite "com os meus pais" que é a forma gramatical correta em português (Portugal)


Vassilis3

"com os meus pais"Até agora 14/8/16 não é aceito. Parece que DL tem posto o piloto automatico.


PedroMacedo2

Convém reportar sempre, demora algum tempo, mas eles vão corrigindo e aperfeiçoando as respostas aos poucos, mas sim, é muito mau que frases corretas não sejam aceites!


RonaldCX

Já está aceitando com os meus pais


ataskacomeres

Agradeço que me ajude aqui. Estou confusa. Mit pede dativo. Então aqui eu poria sempre meinem Eltern. Obrigada


Elysio2

meinem é o dativo no singular; meinen, no plural. Die Eltern, plural.


ataskacomeres

Obrigada Elysio. durante o dia aprendi que era plural. tenho que tomar atenção ao plural. Mais uma vez muito obrigada. Acho o duolingo um curso fantástico.


Elysio2

começo quase a pensar desistir por o meu correcto Português ser considerado incorrecto!


Joseluizce2

Recuar sempre que se fizer necessário, desistir nunca.


Gustavo904462

Não deveria ser “meinem” ao invés de “meinen”?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.