1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich bin frei."

"Ich bin frei."

Tradução:Eu sou livre.

December 9, 2015

11 Comentários


superls

Ich bin frei pode significar, na verdade, "Eu estou solteiro"/"sem namorado(a)".


Nina_burmann

Teve uma atividade dessa que pediu para que eu traduzisse, e eu coloquei "livre estou", mas deu como errado...


sarahdeinert

Frozen let it go let it go... kkk


Ramon417204

Depende da situacao/contexto


BarbaraWes878431

livre sou, livre sooou


SchweinsteigerBR

Eu não entendei pois eu vi que tem duas palavras pra significa livre,gratuito. qual é a diferença entre konstelos e frei ?


luizron

Konstelos significa de graça, gratuito. Frei é usado para livre, liberdade


PedroMendo425691

Da schaut jeden Mörgen so frisch und frei von Sorgen

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.