O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich bin frei."

Tradução:Eu sou livre.

2 anos atrás

10 Comentários


superls
superls

Ich bin frei pode significar, na verdade, "Eu estou solteiro"/"sem namorado(a)".

2 anos atrás

Gaabysz1

Depende

2 anos atrás

Ramon417204

Depende da situacao/contexto

2 anos atrás

Nina436777

Teve uma atividade dessa que pediu para que eu traduzisse, e eu coloquei "livre estou", mas deu como errado...

1 ano atrás

canarioBia

Em português não se coloca o adjetivo depois do verbo.

6 meses atrás

SchweinsteigerBR

Eu não entendei pois eu vi que tem duas palavras pra significa livre,gratuito. qual é a diferença entre konstelos e frei ?

2 anos atrás

luizron
luizron

Konstelos significa de graça, gratuito. Frei é usado para livre, liberdade

2 anos atrás

SebastianS395810

Kostenlos ;)

2 anos atrás

PedroMendo425691

Da schaut jeden Mörgen so frisch und frei von Sorgen

2 anos atrás

canarioBia

Eu estou livre

6 meses atrás