"Ich bin frei."

Tradução:Eu sou livre.

December 9, 2015

10 Comentários


superls

Ich bin frei pode significar, na verdade, "Eu estou solteiro"/"sem namorado(a)".

December 9, 2015

Gaabysz1

Depende

January 14, 2016

Ramon417204

Depende da situacao/contexto

December 10, 2015

Nina_burmann

Teve uma atividade dessa que pediu para que eu traduzisse, e eu coloquei "livre estou", mas deu como errado...

March 18, 2017

canarioBia

Em português não se coloca o adjetivo depois do verbo.

March 8, 2018

SchweinsteigerBR

Eu não entendei pois eu vi que tem duas palavras pra significa livre,gratuito. qual é a diferença entre konstelos e frei ?

February 28, 2016

luizron

Konstelos significa de graça, gratuito. Frei é usado para livre, liberdade

March 5, 2016

SebastianS395810

Kostenlos ;)

March 11, 2016

PedroMendo425691

Da schaut jeden Mörgen so frisch und frei von Sorgen

April 4, 2016

canarioBia

Eu estou livre

March 8, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.