1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have walked every day to y…

"I have walked every day to your house."

Tradução:Eu caminhei todos os dias até a sua casa.

January 10, 2013

32 Comentários


jaymeserva

Novamente: "todos dias" não existe. Ou é "todos os dias" ou é "todo dia".


JoseRamos2013

É que o Português de referência deles talvez seja o de Nova Guiné ou outro país na Africa, cheio de dialetos. O jeito é tentar adivinhar o que o sistema quer, mesmo errado e fazer, para não perder os corações.


luizvitorio

"O jeito é tentar adivinhar o que o sistema quer, mesmo errado e fazer" Discordo. O jeito certo é reportar os erros e enviar as sugestões para o Duolingo.


Nelsonmeira

I have walked every day to your house= Eu tenho andado todos os dias para sua casa. I have walked every day as far as your house = Eu tenho andado todos os dias até sua casa.. Acredito que a minha resposta esta certa. Favor verificar.


WilliamVictorAM

I think " eu tenho andado todos os dias (...) " would be I have BEEN walked everyday (...)


BrunoRange7

I think it's wrong, because voce nao pode usar dois verbos consecutivos no participio passado


kelly_cristina

Uma hora é caminhei outra hora tenho caminhado...estou me irritando com o site!


viniiciusaantos

Eu caminhei = I walked Eu tenho caminhado= I have walked


lcsdossantos

I HAVE WALKED = eu tenho caminhado....... I WALKED= eu caminhei. O duolindo aceitou as duas traduções, mas se for ao pé da letra, deveria aceitar apenas eu tenho caminhado.


RickPotter16

Não, I have been walking indica continuidade aí sim, seria Eu tenho caminhado. Já no caso de I have walked simboliza que acabou totalmente! Eu caminhei.


lauro.mart

Isso mesmo, I have walked. Eu tenho caminhado esta errado. O certo é caminhei .


luisx

muda muito "I have walked" as vezes vc coloca 'tenho caminhado" e eles consideram errado e falam que é caminhei as vezes vc coloca caminhei e eles falam que é tenho caminhado não da pra entender


jorgedevargas

Eu tenho caminhado todos os dias até a sua casa, esta é a tradução proposta pelo Duolingo quando escrevemos a frase em ingles. Quando a frase do Duolingo esta em ingles e pede a tradução para o portugues a tradução acima é considerada errada


4ndr1n

Todo o dia = um dia inteiro apenas, mas todos os dias = vários dias, dia após dia.


AdeliarCosta

Minha resposta está errada por causa de uma letra? Qual a diferença no Brasil entre "até a sua casa" ou "até sua casa"?


carlos60

Tem razão, José Ramos. Seria bom que eles fossem melhor assessorados na língua portuguesa.


eduardoa

"Eu caminhei..." deve ser aceito como tradução neste caso! E não foi aceito!


AdelitaB

every day deveria ser aceito como todo dia pois o advérbio evry já dá uma ideia de repetição e pluralidade


pedrods

"todo dia"...para o português (Brasil), equivale a todos os dias...mas o sistema não aceita...haja coração....!!!


feliciafc

have walked nao pode ser traduzido como "tenho caminhado"? :(


AdVenturi

"Eu tenho caminhado todos os dias para sua casa." também me parece certo.


AdelitaB

A versão para iphone está mais atualizada, não tem tantos erros...


Romulo.Np

R; Eu caminhei todos os dias ate a sua casa.

I have walked every day to your house.


guilhermenarbona

mas pq não pode ser eu tenho ido ?


Romulo.Np

Aí seria: '' I have gone...''


crismate

Alguém sabe me dizer, porque eu caminhava está ERRADO?


jogaduolingo

alguém poderia por favor dizer como se diz em inglês: "eu caminhava todos os dias para sua casa" ?


alvaro1944

Para jogaduolingo: Eu caminhava todos os dias para sua casa = I used to walk every day to your house. Saudações. Em 02.10.2014.


jogaduolingo

Muito grato. O pretérito imperfeito sempre exigirá o uso do auxílio do "used" ou há outras formas?


twozera

"Todos os dias eu caminhei para sua casa" poderia ser aceito?


wictor231384

Sou um vencedor de chagar ate aqui

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.