"Gehen wir?"

Tradução:Vamos?

December 10, 2015

8 Comentários


chucrutehans

https://youtu.be/aZn7HvCA-_Q Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima oitava aula - Presente 3/3 - ensinarei um pouco sobre o futuro em alemão e mostrarei a conjugação do imperativo (importante para todas as mulheres brasileiras que são casadas com alemães kkk)

October 22, 2018

ismartinucci

A tradução de 'gehen' é ir? O verbo é ir?

January 17, 2017

santo.br1

Sim, "gehen" é o verbo "ir" - e "ausgehen" é "sair".

January 9, 2018

Apoccalipse

Porque não poderia ser "vamo-nos"?

December 10, 2015

EstevaoCal

Talvez esteja certo. O duolingo n consegue interpretar todas as possíveis traduções. Tudo que se aproxime de "vamos nós? " está certo.

February 5, 2019

YuriTC

Por que a palavra "wir" está com um som mais parecido com "viô" que nas outras frases onde o som se assemelha à "via"?

January 14, 2017

121527

Nós vamos?

May 9, 2017

canarioBia

Sim também está certo claro. Como já foi comentado diversas vezes o pronome no inicio das frase é facultativo desde que não crie ambiguidade.

February 4, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.