"Gehen wir?"

Tradução:Vamos?

December 10, 2015

6 Comentários


ismartinucci

A tradução de 'gehen' é ir? O verbo é ir?

January 17, 2017

Apoccalipse

Porque não poderia ser "vamo-nos"?

December 10, 2015

EstevaoCal

Talvez esteja certo. O duolingo n consegue interpretar todas as possíveis traduções. Tudo que se aproxime de "vamos nós? " está certo.

February 5, 2019

121527

Nós vamos?

May 9, 2017

canarioBia

Sim também está certo claro. Como já foi comentado diversas vezes o pronome no inicio das frase é facultativo desde que não crie ambiguidade.

February 4, 2019

chucrutehans

https://youtu.be/aZn7HvCA-_Q Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima oitava aula - Presente 3/3 - ensinarei um pouco sobre o futuro em alemão e mostrarei a conjugação do imperativo (importante para todas as mulheres brasileiras que são casadas com alemães kkk)

October 22, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.