"Sie sind Jungen."

Tradução:Eles são meninos.

December 10, 2015

44 Comentários


l.araramos

Jungen nao pode ser jovens tambem?

January 3, 2016

Maaurss

Penso que sim.

  • Jung = jovem (singular).
  • Junge = menino/garoto (singular).
  • Jungen = meninos ou jovens (plural).
October 18, 2016

surfx2015

Olá l.araramos,

não, dai seria jung, e não Jungen

January 8, 2016

Filipeol.rs

Piás!? Será que o tradutor é aqui do sul?

March 11, 2017

Wduandy

HAHAHAHAHAHA

July 30, 2018

Meirivan0

Não consegui pronunciar 'sind Jungen'. Alguma dica?

February 4, 2016

RodrigoBrian

Pronuncio algo como "zint iunguen"

March 9, 2016

KyoukaGinhimo

"S" sozinho sempre tem som de "z".

March 10, 2018

Amiglesias3

Tinha colocado Eles são crianças e apareceu 'Eles são piás.'

October 20, 2017

Wduandy

Isso é coisa do sul mano hahaha

July 30, 2018

wellidafs

Sie com S maiúsculo não significa você? coloquei você mas não aceitaram.

February 4, 2017

RaulGustav7

pode ser "ela" ou "eles/elas - ele/ela" de uma forma FORMAL 1) olhe o verbo. Se estiver no infinitivo (lesen, trinken, gehen) é o formal. Caso estiver conjugado (liest, trinkt, geht) é o singular feminino. 2) o Sie do formal sempre aparecerá em maiúsculo, enquanto o feminino do singular estará em maiúsculo apenas no começo da frase.

Espero ter ajudado

July 17, 2017

VictorG.R.Smith

Se eu respondesse: "Elas são meninos" Estaria correto ?

November 20, 2018

DirceuAlvi

Anteriormente, a tradução para Jungen foi moços.

October 26, 2017

ANA950244

Devia ser Jovens....

November 8, 2017

LucianoSG

Piá é o mesmo que criança.

February 1, 2018

zeyma3

Porque "sie" significa "eles" nessa frase ?

March 1, 2018

LucasRenan457924

No português tem a concordancia de gênero (eles são meninos) eles para meninos e elas para meninas só que no alemão usasse "Sie" para ambos

January 15, 2019

Kairus5

Em um dos significados, ''sie'' está como ''a'', então a frase ''Sie ist madchen'' está correta?

April 22, 2018

BrunaCardo243036

Gente, eu nao consigo pronunciar corretamente "frau" ou qualquer outra palavra com "fr". Alguma dica?

June 26, 2018

Thiago123Potter

Por que não "Sie seid Jungen"?

February 14, 2019

lizfavroma

Esses também são os adultos?

February 22, 2019

Dennal

Como sei quando "Sie" é ele ou ela? Esta frase pode ser "Elas sao meninas"?

August 5, 2016

XKraller

Não, porque aí teria de ser Mädchen= meninas/garotas. Jungen é garotos, meninos.

August 14, 2016

RaulGustav7

pode ser "ela" ou "eles/elas - ele/ela" de uma forma FORMAL 1) olhe o verbo. Se estiver no infinitivo (lesen, trinken, gehen) é o formal. Caso estiver conjugado (liest, trinkt, geht) é o singular feminino. 2) o Sie do formal sempre aparecerá em maiúsculo, enquanto o feminino do singular estará em maiúsculo apenas no começo da frase.

Espero ter ajudado

July 17, 2017

Gustaf514488

Duolingo se decidam sobre o "Jungen". Ou lancem um conteúdo explicativo sobre o uso: jovem/moço/guri...

April 19, 2017

Kauet8

Jungen é menino, Guri é uma gíria, não é uma palavra oficial do português, então não pode ser, e moço seria Junge, entendeu?

June 10, 2017

RaulGustav7

Mas na lição anterior Jungen foi traduzido como "moço" também se não me engano.

July 17, 2017

FbioNoronh4

Você usou a palavra errada. Eles são piás.

May 18, 2017

Kauet8

Como eu sei se o "Sie" significa, ele ela eles ou elas?

June 10, 2017

RaulGustav7

pode ser "ela" ou "eles/elas - ele/ela" de uma forma FORMAL 1) olhe o verbo. Se estiver no infinitivo (lesen, trinken, gehen) é o formal. Caso estiver conjugado (liest, trinkt, geht) é o singular feminino. 2) o Sie do formal sempre aparecerá em maiúsculo, enquanto o feminino do singular estará em maiúsculo apenas no começo da frase.

Espero ter ajudado

July 17, 2017

Kauet8

Du bist Super, Danke!

August 2, 2017

Robinsonwa1

pia é termo regional no sul do Brasil, significa criança, menino ou menina., o correto seria traduzir Jungen como criança.

September 7, 2017

LucasRenan457924

Na verdade "menino"

January 15, 2019

Gabriel58524

Sind não seria somos, e a variação para são não é seid? Então não era para ser "Sie seid Jungen"?

September 26, 2017

RaulGustav7

O verbo "sein" é bem irregular. Olhe a conjugação. http://konjugator.reverso.net/konjugation-deutsch-verb-sein.html O sind é usado com o wir e o Sie (letra maiúscula); seid é usado no Ihr (vocês). Evite usar a ideia em português pq nem sempre haverá tradução exata

September 26, 2017

LucasGomes844411

"Sie" pode ser eles e elas também?

July 18, 2018

FVenturaJr

Caberia Os senhores são jovens?

May 12, 2016

Josenaldo..

Seria, no caso, "Os senhores são garotos", pois "Jungen" é "garotos/meninos" e não "jovens"

September 19, 2016

Josivaldod13

Foi uma ótima ideia colocar esses comemtarios

September 10, 2016

ninaepanda

Jung Jungen : meninos, jovens

April 19, 2016

Geliel1

Sie sind - Elas são, e não eles são.

December 10, 2015

dandourado

Sie pode ser ela, eles, elas, você e vocês, dependendo do contexto.

Com verbo na terceira pessoa do singular é "ela" (sie ist = ela é)

Com verbo na terceira pessoa do plural pode ser eles(as) ou o você(s) formal, sendo que no último caso o Sie tem que ser maiúsculo.

December 10, 2015

Geliel1

Obrigado.

April 15, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.