1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Vocês são pessoas."

"Vocês são pessoas."

Tradução:Ihr seid Menschen.

December 10, 2015

12 Comentários


AlexMatosdaSilva

"Sie sind Menschen" também não está correto?


MicaelMos

Mas sie n seria para ela/eles/elas? E menschen n seria homens?


Henrique_bfa

O Sie, com S maiúsculo é o você(s)/o(s) senhor(es)/a(s) senhora(s) formal, que usa a 3a pessoa do plural nas conjugações dos verbos.

Menschen é como se fosse "humanos". Em português as vezes usamos "homem" como sinônimo de humano, talvez tu tenha lido aqui no duo essa tradução.


Henrique_bfa

Complemento com Menschen x Leute:

https://german.stackexchange.com/questions/7648/menschen-vs-leute

Como eu disse acima, Menschen seria no sentido de humanos, e Leute no sentido de pessoas, de forma um pouco mais informal.


Camila_42

Diferença de Mensch e Person? Tanto faz?


WhelytonAr

"Du Sind Menschen" Porque o "DU" esta errado nessa?


AleWolfman

O ¨du¨ é o pronome ¨você¨,então se refere a uma pessoa só.Na frase pede-se para traduzir ¨vocês¨(mais de uma pessoa) que em alemão seria o pronome ¨Ihr¨.O correto então seria ¨Ihr seid[esse é o verbo conjugado para Ihr(vocês) e não sind que seria para Wir(nós) ou sie(eles/elas) ] Menschen¨ ou então na forma formal poderia ser ¨Sie sind Menschen¨.


AleWolfman

Vou deixar as conjugações do verbo ser/estar(sein) para você.Ich(eu)bin, Du(você) bist, Es,Er,Sie (o es seria correspondente ao it do inglês,Ele,Ela) ist, Ihr(vocês) seid, Wir(nós) sind, Sie(eles,elas) sind.


VKuchenbecker

No inglês o You serve para você ou vocês, mas tanto no alemão quanto no português tem-se palavras distintas


ConstanceP96083

,vc está por perto, Eu sinto

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.