1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele está cheio."

"Ele está cheio."

Tradução:Er ist voll.

December 10, 2015

8 Comentários


EinhornEssenz

Na pronúncia, devo usar mais "F" ou "V"?


AleWolfman

Depende,no alemão se usa o "F",mas há palavras de origem estrangeira que se fala com som de "V".


Fuvia0

Tem pronúncia de F, Foll


HenriqueSRosa

Se eu estivesse falando sobre, por exemplo, um saco de lixo, deveria escrever "Es ist voll." ? Pelo que entendo ainda, "Er ist voll." seria direcionado a uma pessoa certo?


GilTafari

pode ser er ist satt


Isa936655

É só lembrar da pronuncia de "Full" em inglês, tanbem significa "cheio" assim como "voll" em alemão. Abraços!


ZuleideLim1

Escrevi corretamente

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.